Logo O POVO+
Caucaia higieniza ruas com maior circulação de pessoas
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Caucaia higieniza ruas com maior circulação de pessoas

Plano de Sanitização quer reduzir a carga microbiana residual em ambientes e superfícies, diminuindo a chance de contaminação pela covid
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

As principais ruas e avenidas de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, passaram a receber desde essa sexta-feira (5) o Plano de Sanitização para a redução da carga microbiana residual em ambientes e superfícies, diminuindo a chance de contaminação pela covid-19.

"Estamos empenhados em reduzir a proliferação do vírus em nosso município. Por isso, criamos esta força-tarefa com a limpeza especial e mais profunda nos locais em que há maior concentração de pessoas. Uma missão dada pelo prefeito Vitor Valim para que possamos cuidar de todos caucaienses em um momento que requer atenção dobrada”, ressaltou Sílvio Nascimento, secretário de Patrimônio e Serviços Públicos.

As ações ocorrem no Centro, na Jurema e em bairros adjacentes, diante do envolvimento de 50 profissionais. O Plano de Sanitização é coordenado pela Secretaria de Patrimônio, e conta com o apoio da Secretaria de Saúde, de Administração, a Guarda Municipal e também a Autarquia Municipal de Trânsito - AMT.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?