Logo O POVO+
Sem cloroquina
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Sem cloroquina

Está virando um tédio este isolamento social para quem opta por programação vespertina das emissoras de tv aberta. Só dá programa de fofoca, repeteco de novelas e a imbatível Sessão da Tarde, onde assistir a um filme inédito ficou mais difícil do que comprar uma geladeira preta.

BBB da Ian Gomes

Ian Gomes, nossa Penélope Charmosa, aproveita esta quarentena, em suas redes sociais, para cenitas inusitadas como arrumar o apê, lavar e engomar roupa e, para não dizer que não falamos que a moça não gosta de comida, até ensinando a fazer bolo. E, claro, devorando-o sem dó ou medo da balança que está na espreita pós-isolamento.

Olho na cidade

Com a ida do vereador e radialista Evaldo Costa para o PDT, abre-se uma janela no Grupo Cidade de Comunicação para alguém se arriscar na disputa por vaga na Câmara Municipal, a diretora Gaída Dias. Agora é saber por qual partido.

Dupla sex...

Boa a iniciativa da equipe de publicidade da Prefeitura de Fortaleza de veicular campanha contra o coronavírus com profissionais da mídia acima dos 60 anos - grupo de risco. Na telinha, Samantha Marques, com sua voz aveludada, e, no rádio, Nonato Albuquerque.

Vírus na língua

A turma da TV Verdes Mares, parece, foi afetada pelo vírus do repeteco em matéria de vocábulo. De apresentadores a repórteres, a maioria adora, em tudo que é flash ou comentário de matéria, usar "realmente pra cá, realmente pra lá…" Sem falar em pisadas na concordância verbal.

Abaixo das fakes

Virando a página da crítica, programas de rádio e TV locais até que estão, pelo menos, ajudando com muita prestação de serviço nestes tempos de novo coronavírus. Nessas horas, muitos percebem que a informação sem fake news é o melhor remédio para quem quer escapar da pandemia.

Numa tina

A radialista Tina Holanda, ex-POVO/CBN e atualmente na produção da Rádio Clube, venceu a nova coronovírus. Para alguns amigos, via grupo de WhatsApp, ela contou o que é o sufoco de sentir que está se afogando no seco.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?