Logo O POVO+
Aqueles olhos...
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Aqueles olhos...

Quem está cada dia melhor como narrador esportivo é o jovem Denis Bezerra (Verdes Mares AM). Além de serelepe, até bonitão. Mas não chega aos pés da belezura daquele moço de olhos verdes, o André Almeida. Segundo Vovozetes e Tricoletes.

Arraiá da Pandemia

Nossa santa esposa, Abidoralina, está de greve neste mês. Calma! De tradições juninas. Nem o tal São João na TV ou lives do gênero, assiste. Diz que festão sem pamonha, canjica, fogueira e rojão é o mesmo que arraiá sem Gonzagão.

Retiro espiritual

Isolado em casa, por ser do grupo de risco, Nonato Albuquerque aproveita para fazer lives sobre espiritualidade em seu Instagram. Até quem não é adepto, assiste. Para matar saudades também do âncora do Barra Pesada (TV Jangadeiro), no momento, de molho.

Dá-lhe, Pereirão!!

Alguém aí está com saudade da novela "Amor de Mãe"? A reprise "Fina Estampa", um folhetim simples, mas com mocinhas e vilões bem definidos, vem registrando mais audiência do que a atração que parou por causa da pandemia. Griselda tá podendo.

 Retiro Knorr

Falando em cabra bom que entende de rádio, quem também está curtindo molho é o jornalista Tertuliano Siqueira. Como também é do grupo de risco, fica em casa paparicado por sua amada, a também jornalista Simone Nunes. É no caldinho direto. Parte da dieta.

Outras coronárias

Com saldo positivo o Projeto Agir, que ocupou espaços nas rádios e nas redes sociais do Grupo O POVO. Prestação de serviço com leveza e muita informação. Ou seja, a turma conseguiu falar do tal coronavírus, sem causar pânico.

Monge petista

Quem assistiu à sabatina de Camilo Santana no Roda Viva, da TV Cultura, chegou a duas conclusões: ele ainda tem discurso morno e pouco rende lead para a turma da mídia. No marketing, o que se diz: povão adora mocinhos que, vez em quando, virem anjos rebeldes. 

Calote

O tempo passa, o tempo voa e até hoje ninguém sabe quem ganhou o Prêmio de Jornalismo da OAB do Ceará - 2015 (isso mesmo!). Nem o que foi feito com a premiação, na época cerca de R$ 35 milzinhos. Quando é que a entidade vai sair desse imprensado? 

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?