Logo O POVO+
 Olho na Cidade
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

 Olho na Cidade

Gaída Dias, diretora do Grupo Cidade de Comunicação, está só esperando baixar a poeira da pandemia para cair em campo. Vai brigar por cadeira da Câmara Municipal de Fortaleza pelo Republicanos. Acabou convencida pelo pastor e dirigente da sigla, Ronaldo Martins.

Show do RC

Há quem diga que, de tanto fazer live, quase que diariamente, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, pegou gosto nesse falar à vontade com internautas. Há assessor achando que ele poderia até emplacar um programa na TV Terra do Sol (42), que é da Prefeitura. O cabra se garante e até sorri mais que o Silvio Santos.

Pinheiro em alta

Na articulação para aprovar o Marco Regulatório do Saneamento, Tasso Jereissati apareceu em tudo que foi buraco de cano de TV, rádio e internet. Resultado do trabalho do seu assessor de imprensa, o gentleman Denísio Pinheiro que, aqui em casa, tem uma fã incondicional: Hermenegilda, nossa prima solteirona.

Terra do Sol frio

Por falar em TV Terra do Sol, a direção da emissora tenta, há semanas, conquistar o passe do bregastar Falcão, com o programa Leruaite, para seu cast. Seria uma boa estratégia para popularizar um canal que, até agora, não disse a que veio.

Cartando alto

Tem gente na Rádio O POVO/CBN que está cartando feito apresentadora de programa. Letícia Lopes, uma baita produtora, quando dá o ar da voz nas atrações da emissora, atrai bom número de fãs. E é porque ela diz que é muito encabulada.

Bandeira enrolada

Lucas Catrib, repórter esportivo da TV Verdes Mares, também conta com legião de fãs torcedores de tudo que é time. Aqui em casa, a gente até que tenta descobrir qual a paixão clubística desse galalau da Verdinha. Só que ele sabe esconder o jogo.

Veneno X veneno

Isis Cidade, a "Mamãe", com o programa Balanço Geral nas tardes da TV Cidade, vem mordendo boa audiência. E quando entra a "Hora da Venenosa" - fofoca de atores, jogador de futebol e cantor, a audiência acaba subindo mais do que notícia da família Bolsonaro.

Faustão do pebol

Alano Maia torna a noite de domingo bem mais descontraída, na apresentação do programa "Chicote da Galera", na AM Cidade. Ele trata de temas do futebol com muito humor. E tudo regado a muita música brega. Daquelas do tempo da Boate Azul.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?