Logo O POVO+
Olga & Folga
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Olga & Folga

A jornalista Olga Ribeiro, a conhecida morena dos olhos verdes da sereia da TV Verdes Mares, está mudando de ares. Acaba de se aposentar. Mas avisou logo: não vai ficar naquela de sentar em banco de praça, ir à padaria tomar caldo no fim da tarde nem jogar biriba com amigas nos fins de semana.

Programa sertanejo

Conhecido antes da pandemia como o "Rei das Selfies", pois não perdia uma pose em solenidades, o governador Camilo Santana - que não botou o pé fora do Palácio da Abolição desde que a Covid-19 apareceu - ganhou novo título: "Rei das Lives". Quase toda semana faz uma. Já, já faz dupla, em programa televisivo, com o Roberto Cláudio.

Embalo antigo

Como vai a TV União? O que se sabe de concreto e, em matéria de audiência dessa emissora, é que a atração que continua ainda rendendo, em meio a clipes, vez em quando, sem graça, é o programa "Da Hora". Que depois da pandemia venha boa repaginada.

Só chapa branca

Ah, que saudade de um programa estilo "Cena Pública" nas nossas tevês locais... Era atração quente, no estilo sabatinada, que a TV Ceará apresentava para seus telespectadores e que mordia audiência entre importantes formadores de opinião.

Não deixo meu Cariri

Rendendo bem a conexão da Rádio POVO/CBN Fortaleza com a Rádio CBN Cariri. A interação entre apresentadores e atrações deu certo e faz o Ceará pequeno. Pelo menos entre a Capital e o Cariri.

Tom Maior

Tom Barros vem mostrando, mais uma vez, porque é eclético. Comanda nas manhãs da AM 810 o programa "Conversa com o Tom", onde mescla informação e boas entrevistas com música de prima. O moço, que também é cantor, vez em quando, dá um tostão de sua voz.

Em alta

Ganhando bons espaços a TV Cariri, canal 178 da Brisanet. E quem vem mostrando competência na emissora é Farias Júnior, da nossa CBN Cariri, com noticiário das 12 às 13 horas, voltado para a região, com transmissão ainda para cinco emissoras.

Realmente

Virou, literalmente, o "Jornal do Realmente", o Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares. De apresentador a repórteres, não há uma só edição em que a expressão "realmente" não ganhe repeteco na voz de um dos integrantes do cast. Ó, dor; ó, tristeza...

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?