Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

O programa Cena Pública, da TV Ceará, ainda está sem data de estreia. Há, no entanto, uma definição: o primeiro convidado para essa sabatina que, no passado, atraia formadores de opinião: será o governador Camilo Santana (PT).

Dona da Manhã

Maísa Vasconcelos vai trocar a tarde pela manhã. Ela estreará, ao lado de Farias Júnior, nesta segunda-feira no programa O POVO no Rádio, da POVO/CBN, das 9h às 10h40min. A atração, com nova roupagem, ganhará mais dinamismo e, principalmente, muito charme.

Dona da Tarde

Neila Fontenele também estreará com o programa novo na Rádio O POVO/CBN nesta segunda-feira. Vai apresentar o Estúdio O POVO, das 14h às 16h, cheio de notícias de economia, mas, também, com informações sobre a cidade em todos os seus aspectos.

Fim de Tarde

A POVO/CBN também vai estrear, nesta segunda-feira, o programa Hora Política, das 16h às 17h, com apresentação de Ítalo Coriolano, que receberá sempre três convidados. Além dos bastidores das próximas eleições, muito debate sobre temas quentes da política.

Jogo duro

Cláudio Pinheiro está posando de sucessor do seu irmão falecido, Sérgio Pinheiro. Na Expresso FM, atua como comentarista esportivo. Pela voz, meio rouca, lembra Serginho. Adota estilo duro, do jeito que torcida gosta. E sem puxar saco de dirigente.

Ô, Povo Feio!

A TV Assembleia (Canal 31.1) e a TV Terra do Sol (Canal 42.1), esta da Prefeitura de Fortaleza, firmaram acordo para troca de conteúdos. Mas a boa nova fica por conta da emissora do Paço. Em breve, estreará o Leruaite do Falcão que, pelo visto, enfrentará concorrência dura com as sessões legislativas.

Notícia quente

Deu no Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares: Um adolescente saiu para passear na Beira Mar e a família, de fora, sentiu falta dele, pois demorava. Acionou a Polícia e descobriu-se que ele estava numa churrascaria. E precisava dessa divulgação?

O Regional

Quem está mandando bem no Interior é o jornalista Eliomar de Lima (O POVO). Todos os dias manda flashes não só para a CBN Cariri, mas também para Crateús, Iguatu, Sobral, Camocim e Ipaporanga. Está uma verdadeira máquina de notícias.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?