Logo O POVO+
Sem espetáculo
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Sem espetáculo

Tipo Opinião

Enquanto o CE TV -1ª edição, da TV Verdes Mares, dedica bons espaços para matérias policiais, o Jornal da Jangadeiro (TV Jangadeiro) abre para informações sobre a Cidade e o Estado e aposta em prestação de serviço. Tudo sem espetacularizar matéria policial.

Loira sem Louro

A morte de Tom Veiga, que imortaliza na TV brasileira o Louro José, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Com a Globo fazendo homenagens merecidas a um personagem que, com humor refinado, dava recados do Mais Você de Ana Maria Braga.

Conta do mentiroso

Faltam sete dias para as eleições. Sete dias, portanto, para que o telespectador, principalmente, fique livre da mesmice dos programas eleitorais onde todo mundo promete mundos e fundos. Mas, no fundo, no fundo, todo mundo sabe onde isso acaba.

Lá vem Bocardi

Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo", vai estrear amanhã, na Rede CBN, como âncora de um novo programa, que será apresentado diariamente entre 17 e 20 horas, ao lado de Carolina Morand. Ele substitui Roberto Nonato, que foi para a CNN

Chá das quatro

Com boa audiência, na POVO/CBN, o programa Hora Política - 16h às 17 horas, apresentado por Ítalo Coriolano. A atração debate assuntos locais e nacionais, tendo Plínio Bortolotti, o empresário Maia Júnior e um convidado. Uma espécie de Debates do POVO de calça curta.

Sem mares bravios

Kílvia Muniz, repórter da TV Verdes Mares, a cada dia aprimora seus flashes ao vivo no Bom Dia Ceará. Sempre segura, fala na medida e é uma das poucas da casa que não adota o vício de falar o tal "realmente". Lembra a competente Eveline Frota.

Segundo turno

O Grupo O POVO fará debate com os dois candidatos que passarem para o segundo turno da disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Com tanto postulante, fica muito complicada a logística por causa da Covid-19. Aliás, pouco sobraria para o eleitor ouvir de exposição.

Ao Mestre...

Aos 76 anos, Rodger Rogério, mestre do Pessoal do Ceará que venceu a Covid-19, não para. Conseguiu ser classificado para o III Festival de Música de Fortaleza, numa parceria com Ronaldo Cavalcante.

Nas origens

Reginaldo Aguiar, coordenador de imprensa do Ministério Público do Ceará, está de férias. O moço, que tem carinha de índio, curte o período num estado marcadamente de raízes indígenas, o Pará.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?