Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Alan Neto completa 80 anos  (Foto: MAURI MELO)
Foto: MAURI MELO Alan Neto completa 80 anos

Na cobertura eleitoral da Rádio OPOVO/CBN, quem ganhou bom destaque foram as mulheres. No último domingo, Maísa Vasconcelos ancorava, tendo duas cientistas políticas comentando, no caso Juliana Diniz e Michele Quaresma. O eleitor deu votos de louvor.

Brad nordestino

O bregastar Falcão, pelo visto, deu adeus mesmo à vida de cantor. O homem agora engatou a carreira de ator. Grava em Quixeramobim mais um filme de Halder Gomes - "Bem vinda a Quixeramobim". Em breve, entra noutro projeto: "Shaolin do Sertão 2".

Passarela da notícia

Apresentadora do CE TV - 2ª edição, Patrícia Nielsen consegue unir o útil ao agradável literalmente. Essa menina com jeitão de modelo, consegue passar credibilidade no que informa e ainda esbanja no charme. Aqui em casa, nosso netinho Astrogildo amou.

Buummmmm!!!

Quem chegou aos 80 anos de vida foi Alan Neto, o nosso lord que, no jornalismo esportivo, virou um ícone pela criatividade e jeitão de implacável. Para o Alan, maquinista do programa Trem Bala na AM 1010 e na TVC, parabéns. Sem velinhas, mas com mil bombas de megatons…

Sem Valim por conta

O radialista Vitor Valim, agora prefeito eleito de Caucaia, será a grande baixa na programação da TV Cidade, a partir de 2021. O Cidade 190 deve passar em definitivo para o comando de Evaldo Costa, que, por sinal, não conseguiu ser reeleito vereador de Fortaleza. Com ele, José Filho.

Voltando à Cidade

Márcio Lopes, apresentador do Cidade Alerta, da TV Cidade, também não se deu bem na busca por vaga de vereador em Fortaleza. Reassumiu o comando do programa, tendo ao lado Isis Cidade, que ainda não foi mordida pela mosca azul da política. Por enquanto.

Cabra do Iguatu

Profissional exemplar, Guálter George deixou o comando da Política do O POVO e assume como Editor-Chefe de Opinião do Grupo O POVO. Este Abidoral conhece o cabra de Iguatu há quase 40 anos. Vai não só dar conta como fazer a interação entre as mídias. Boa sorte!

Sena Política

Para o lugar do Guálter, foi guindado o jovem João Marcelo Sena, que evoluiu dentro do grupo e foi passando por outras editorias. Agora vai cuidar da Política, no que não deverá ter problema. Pra quem começou no Esporte, aguentar barraco é café pequeno.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?