Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Jornalista Maísa Vasconcelos: título de cidadã fortalezense concedido pela Câmara Municipal de Fortaleza (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Jornalista Maísa Vasconcelos: título de cidadã fortalezense concedido pela Câmara Municipal de Fortaleza

Dona Maísa

Repercutindo muito bem, na mídia local, o título de cidadania que a jornalista Maísa Vasconcelos, âncora da rádio O POVO / CBN ganhou da Câmara Municipal de Fortaleza. Essa itapipoquense merece!

Saudade

Nossos pêsames à família do radialista Moacyr Luiz Dreher, o conhecido "Nariz de Palhaço", que fazia parte da bancada do Trem Bala, do Alan Neto. Moço educado, competente e muito humano que, sem sombra de dúvidas, deixa saudades.

Ha,ha,ha…

O comediante Nego Di, sem sombra de dúvidas, fez a maioria dos internautas felizes ao deixar a casa do BB com quase 100% dos votos. Resumindo: foi o protagonista da maior piada desse reality show. E pra ficar na história. Será que a tal da Karol Conká supera?

Coração valente

Quem está mais feliz do que ganhador da loteca é o jornalista Joseoly Moreira, o homem da "Bola de Meia", que marcou época no rádio esportivo local. Trocou marcapasso e, de quebra, ainda foi vacinado contra a covid-19. Esse merece dose dupla.

Arca da Raquel

Vale a pena curtir o Toque Esportivo, na POVO/CBN, com Raquel Gomes, a La Belle de Jour, com seu toque de charme, a partir das 10h40min. Ela comanda a atração que conta com Sérgio Ponte, Evaristo Nogueira, Miguel Júnior e Gerson Barbosa.

Rei do bordão

O tempo passa, o tempo voa e Gomes Farias, à frente da equipe esportiva da Jovem Pan, continua imbatível em se tratando da criação de bordões. O tal "Amarra as almas" é um dos motes mais apreciados pela torcida.

Rei do apelido

Em se tratando de criatividade, há um outro imbatível na área esportiva: Alan Neto, que adora botar apelido em tudo que é repórter ou colaborador. O curioso é que quando ele tasca a pecha, o negócio fica mais impregnado do que graxa na mão de mecânico.

Panela velha é...

Ana Maria Braga virou mesmo a "Rainha das Manhãs" da Globo, que queria levantar mais a bola da Fátima Bernardes. Nesse item, pesaram experiência, empatia e a publicidade que a loira consegue abiscotar para seu horário. Com respeito, mas panela velha é que faz...

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?