Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Fabio Lima, repórter fotográfico (Foto: Deísa Garcêz/Especial para O POVO)
Foto: Deísa Garcêz/Especial para O POVO Fabio Lima, repórter fotográfico

Lentes sensíveis

De parabéns, Fábio Lima, repórter fotográfico do O POVO. Participa do projeto "Mirando con Calma", publicação internacional sobre fotografia na pandemia da Covid-19. Nosso "Lobo do mar"
é o fraco...

Saúde de leão

A Covid-19 não brinca. Derrubou praticamente uma equipe esportiva do rádio local, mais precisamente da Assunção. Ali, só quem escapou do vírus foi Aluisio Lima, repórter que cobre o Fortaleza. Literalmente... eis um cabra com saúde de leão.

Desfalque no time

O radialista Pedro Hallan, que era o coordenador da equipe esportiva da Cidade AM e Jovem Pan News Fortaleza, não teve a mesma sorte que seus colegas da área. Morreu vítima da Covid-19, no que nos solidarizamos com sua família e amigos.

Adeus duplo

Os jornalistas Arlen Medina e Waldemar Menezes deixaram O POVO após bom tempo dedicado à modernização e aprimoramento editorial deste jornal. Dois grandes profissionais que, sem sombra de dúvida, muito ainda têm a colaborar com o avanço da mídia local.

Sem chagas

Quem se recuperou a Covid-19 foi o chefe da Casa Civil do Governo, o jornalista Chagas Vieira. Dos amigos, recebeu muitas orações e até a corrente das Santas Chagas, do padre Reginaldo Manzotti. Já está firme no batente.

Dona Fátima

Já na direção da FM Assembleia o jornalista Rafael Luís, que atuou no O POVO na área do Esporte e da reportagem especial. Entrou no lugar de Fátima Abreu, que tocará matérias especiais na Revista Plenário, da Assembleia. À frente da emissora, Fatinha era colecionadora de prêmios.

Tem estrela?

Virou a queridinha da mídia local, com destaque para entradas ao vivio na TV Verdes Mares, a secretária municipal da Saúde, Ana Estrela. Nestes tempos de Covid-19, aparece bem mais do que o prefeito José Sarto.

Lindo e joiado

O bregastar Falcão está gravando para o seriado global Cine Holliúdy. Só não disse, entre uma garfada e outra numa panelada, com este Abidoral, quando será a estreia. Enquanto não faz shows, exercita sua veia de ator. Sem querer ser galã, é claro, pois já o é.

Olho no rádio

O Sindicato dos Radialistas completou 58 anos de atuação. Num cenário onde vem aí a migração das AMs para FM, o que exigirá da entidade maior acompanhamento para conferir a situação dos seus associados nesse novo sistema.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?