Logo O POVO+
coluna do abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

coluna do abidoral

Moacir, o sex

O jornalista Moacir Maia, que foi assessor de imprensa do ex-prefeito Roberto Claúdio, comemorou 60 aninhos com a família. Como bom católico, aliás, diz ele ter cumprido bem a lição bíblica que diz: crescei e multiplicai. Tem seis filhos.

Amém, Jesus!

A FM Dom Bosco entrou em clima de festa por conta dos seus 20 anos. O ponto alto será o dia 16 de agosto, mas a emissora católica já está ganhando muitas bênçãos por parte de sua legião de ouvintes.

Tapa-buracos

A TV Verdes Mares e, mais precisamente, o Bom Dia Ceará, deve estar nadando em dinheiro. Ali, vale tudo nas entradas ao vivo. Até um simples buraco, com a reportagem se alongando no registro mais do que ginasta antes de uma competição.

Feito artilheiro

Estreou na programação da TV Cidade com seus comentários sobre o futebol nosso de cada dia, o jornalista Bruno Balacó. O moço está com a bola bem redondinha. Ah, parabéns pela conquista de um mestrado, camarada.

Dona Maísa

Maísa Vasconcelos continua imbatível nas tardes da POVO/CBN. Além da bela voz e do jeito de entrevistar, vem esbanjando experiência quando envereda por comentários. Como diria nossa santa esposa Abidoralina… "ela se garante!".

Olha a pauta

Cláudio Teran vem demonstrando seu profissionalismo nas manhãs de domingo da Rádio Assunção AM. O seu programa traz bom conteúdo jornalístico e boas polêmicas, principalmente quando ele critica o Bolsonaro. Esse menino tem futuro.

No balanço

Alano Maia, que apresenta o Chicote da Galera, torna as noites de domingo mais divertidas na Cidade AM. Ele comenta futebol e toca um brega de primeira. Esse Abidoral, vez em quando, confere a atração já deitado na rede e com o pé na parede.

 

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?