Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Turma da boa

Uma belezura o trabalho de Demitri Túlio, que esteve à frente da segunda temporada da série "Guerra Sem Fim", sobre o avanço das facções no território cearense. O "Maguin" se garantiu junto com toda a equipe que participou da produção audivisual do O POVO . Ganham aplausos de uma facção enorme de fãs.

Passando o tempo

Saiu, dia desses, no Bom Dia Ceará, (TV Verdes Mares). Repórter cobria a fila dos trabalhadores que amanhecem na porta do Sine/IDT, quando soltou essa pérola: "E aí, você veio procurar emprego?" Eita, perguntinha mal empregada...

Leite de pedra

Continua rendendo nas redes sociais, a fala do governador Eduardo Leite(RS) ao Pedro Bial de que é gay. Na Europa, o que tem de gestor que declarou sua orientação sexual não está em nenhum gibi. Por aqui, tanto alvoroço. Vindo de muitos. 

Cid do Agreste

De malas, cuia e voz de veludo,o radialista Frank Rabelo deixou a TV Diário e foi para a TV Ceará. A ordem é o moço, também vistoso, dar maior credibilidade ao noticiário da emissora do governo. Gente, 2022 bate à porta!

Haja extra

Falando em mudança, a saída de Herman Hesse da direção de Jornalismo da TV Cidade pegou o mercado de surpresa. Mas ele saiu sem briga e para ganhar maior tempo com a família. Ali, entrava às 7 da matina e só saía depois das 20 horas. Égua!

Âncora em alta

O programa O POVO no Rádio, da Rádio O POVO/CBN e ancorado por Jocélio Leal, está só o pitéu em matéria de entrevistas com gente da política nacional. Na última semana, ele até deu canja no horário vespertino batendo papo com FHC. Jocélio tá podendo.

Casa sem Ferreira

Walter Bardawil (TV União) é o novo presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji). Derrotou o então presidente João Ferreira, que, segundo a oposição, já, já virava peça do patrimônio da entidade de tanto tempo no posto.

Sofá político

O cantor Falcão confirmou que vai estrear, em breve, na TV Ceará, o seu talk-show Leruaite. As apostas dão conta de que seu primeiro convidado pode ser um político forte no Estado. Por Nossa Senhora de Santana, alguém arrisca algum palpite? 

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?