Logo O POVO+
FOGO CRUZADO
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

FOGO CRUZADO

DUELO digno de ser acompanhado, capítulo por capítulo. Pela ordem, o que sairá primeiro: Reabertura da Biblioteca Pública, o Anel Viário ou a transposição do rio São Francisco? Recomenda-se esperarem sentados, pois, em pé, cansa...

QUER dizer, então, que por medida de economia, 80% das Secretarias serão transferidas, em 2020, para o Centro de Eventos. Mas que maravilha! Só tem uma coisa. Nunca mais o Arialdo Pinho, com aquele seu cãozinho de estimação, para cima e para baixo, terá sossego em sua vida. Pandemônio na frente daquele zorra, será fichinha...

PASMEM. Mesmo modelo de trânsito, uma via só para os carros, será cópia fiel do que será implantada na avenida Desembargador Moreira em demanda da Beira-Mar. Não tem volta. Só ida. Se mal pergunto: E as calçadas coloridas estarão presentes? Sem elas perderá a graça...

HÁ quase 5 anos a avenida da Universidade foi batizada de Reitor Martins Filho, introdutor da nossa UFC. Mil entre mil pessoas sequer sabiam. Essas mil, multiplicadas por mais 20 mil, jamais deixarão de chamá-la de avenida da Universidade. O que é batizado pelo povo, não precisa ser levado sequer a pia batismal.

ESTÁ a precisar, urgentemente, de um banho de loja a nossa Catedral. Por dentro, o templo é lindo. Por fora, com aquelas paredes imundas e encardidas, é um horror.

POIS é, quem diria! Safadão que atrai multidões, saracoteando e cantando, é imbatível. Na política, onde se meteu pra ajudar a família nas urnas de Aracoiaba, sua influência foi zero à esquerda.

DIZEM maravilhas da sala de embarque internacional do aeroporto dos alemães, onde o conforto e o luxo imperam. Enquanto isso, na ala nacional, onde circula a raia miúda, se mudou, foi para muito pior. Ali mais parece um mercado persa.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?