Logo O POVO+
OLHO NO OLHO
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

OLHO NO OLHO

OPINAR até posso. E devo. Se fosse dado o direito de escolher o político revelação do ano, todas as honras e méritos para o presidente da CMF, Antônio Henrique. Fez, em um ano apenas de gestão, o que seus antecessores não fizeram durante décadas.

SHOPPING Benfica como sempre inovando. Abre as portas para realizar o sonho de Natal de 200 crianças em situação de rua. Faz parceria com a Secretaria de Direitos Humanos. Elas irão assistir filmes com pipoca e refrigerantes. De quebra, visitarão a decoração de Natal, a mais bonita de todos os seus concorrentes. Será, agora, 17 de dezembro.

DISPARADAMENTE o maior abacaxi do ano, já está escolhido: Os Parças. Beira o ridículo, consegue o feito de ninguém achar graça daquele besteirol.

E O João de Deus, hein? Pode ser rebatizado com outro nome. Qualquer semelhança com o João de Diabo não é mera coincidência...

TANTOS prefeitos passaram pelo Paço, nenhum deles conseguiu fazer nada pela avenida José Bastos, a terceira de maior movimento na cidade. Precisou RC, aparecer, arregaçar as mangas, irá requalificá-la até antes do final da sua gestão. Aquilo ali vai ficar um brinco.

ENFIM, o que é Parceria Pública Privada? Pronta resposta: privatização metida à besta.

JERI será privatizada. Contra ou a favor, cara-pálida? Totalmente a favor. Aliás, caneta na mão, privatizaria tudo. Não ficava pedra sobre pedra.

TEMPO passa e a vaquinha do Iguatemi continua lá, há dois anos, impávida, colosso. E quem é doido para mexer nela, toda cheia de rendas e de bicos? A vaquinha do Iguatemi só falta mugir. Não está longe o dia.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?