Logo O POVO+
... E NINGUÉM NOTOU
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

... E NINGUÉM NOTOU

Tipo Opinião

QUASE duas semanas, curtindo férias na Europa, Paris no roteiro, alguém por acaso notou a ausência do governador Camilo? Com discrição, simplicidade, avessa a holofotes e a dar entrevistas, a vice Isolda, governa o Estado. Limita-se a reuniões no Abolição. Sem badalação, Chega rima...

QUEBRA PAU

APESAR de todo esforço e obstinação do dr. Cabeto, secretário da Saúde, implantar os consócios tornou-se palavra maldita para os prefeitos do Interior. Não querem perder o naco da nomeação, sem intromissão de ninguém. Duro na queda o dr. Cabeto já avisou que não abre nem pro trem-bala. Vai ter quebra pau.

ELEMENTO SURPRESA

ANOTE, guardem segredo, quem disse não mente. Moroni Torgan, eficiente vice de RC, poderá surgir como elemento surpresa, pelo DEM, candidato à sucessão municipal. Pelas beiradas e calado come a papa quente. Se me fiz entender. Liguem os fios.

HISTERIA À VISTA

BOLSONARO vem aí. Confirmadíssimo. Inauguração do aeroporto dos alemães. Entre gritos de "mito" dos seus seguidores e vaias dos petistas desesperados, a histeria será total. Camilo, embora petista, mas não radical, receberá o presidente da República com as honras que merece.

DESDENTADA

UM dos cartões de visita da cidade, Av. Desembargador Moreira, descendo pra Beira-Mar está lá toda desdentada. Prefeitura resolveu meter a picareta pra cima de um lado, deixou o outro intacto. Ficou banguela. Um horror! Consta que será construído um calçadão colorido. Só pode ter algum gênio na PMF à procura de um manicômio na cidade...

 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?