Logo O POVO+
LABIRINTOS
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

LABIRINTOS

Tipo Opinião

.TÃO grande, de dobrar esquina, nome da Secretaria comandada por Socorro França mais parece poesia de pé quebrado...

. VAPT-Vupt do centro ocupará o ex-Palácio da Justiça da Barão do Rio Branco. Local é reduto de teias de aranhas, baratas e ratos. Quem reconstruirá aquele monstrengo?

.TREM Bala, diante da obstinação de RC, de rasgar a cidade de obras, um monumental canteiro, coitado do trem. Perde de goleada.

.VERDADE é pra ser dita. É da Unichristus Única o slogan mais sugestivo das universidades privadas. Este "única" veio sob medida. Criação da agência Delantero brotada da mente fértil do reitor José de Carvalho Rocha. Bingo!

.QUER fazer teste de como anda sua santa paciência? Trafegue pela Alberto Craveiro indo ou vindo pro Castelão. Loucura ali, na hora do pique, é ciranda-cirandinha...

. DESCULPEM o mau jeito. Entre as previsões de inverno da Funceme e os Profetas da Chuva, sou mil vezes mais os profetas.

.E AÍ cara-pálida! Mais Pré-Carnaval ou Carnaval da Domingos Olímpio? Disparado o Pré-Carnaval que começou ontem. O da Domingos Olímpio virou uma chatice. E viva o Zé Pereira, no portão da feira...

.LOJA de shopping roubada duas vezes para que servem mesmo os seguranças no local? Pra ficar passeando de patinetes ou tamborilando os celulares.

 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?