Logo O POVO+
Boulos ironiza Queiroz: "Depois sou eu que invado a casa dos outros"
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Boulos ironiza Queiroz: "Depois sou eu que invado a casa dos outros"

Líder do MTST ironizou fala de Frederick Wassef, que inicialmente negou que Queiroz estivesse vivendo na casa onde foi preso semana passada, em Atibaia
Fala foi dita durante participação de Boulos na Rádio O POVO/CBN (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube Fala foi dita durante participação de Boulos na Rádio O POVO/CBN

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol) ironizou nesta terça-feira, 23, prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz semana passada em uma casa em Atibaia. O imóvel é propriedade de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Fazendo referência a uma fala de Wassef, que negou que Queiroz estivesse morando em sua casa em Atibaia, Boulos brincou: “O cara aparece lá, o dono da casa, que é advogado do presidente, diz que não sabia. Depois dizem que sou eu que invado a casa dos outros”, disse, durante participação do programa Debates do Povo, da Rádio O POVO/CBN.

“Queiroz fez uma invasãozinha ali básica na casa do advogado, só pode ser. É uma esculhambação que não tem fim", disse. A fala ocorreu durante debate de Boulos com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) sobre efeitos da prisão de Queiroz no governo Jair Bolsonaro.

Confira íntegra da participação de Guilherme Boulos e Kim Kataguiri no Debatos do Povo desta terça-feira:

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?