Logo O POVO+
Temos até julho para tentar aproximar Lula e Ciro, diz Camilo
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Temos até julho para tentar aproximar Lula e Ciro, diz Camilo

"Quem sabe a conjuntura nacional irá construir os caminhos que a gente sonha, deseja, para o Brasil", afirma o governador
Governador Camilo Santana em almoço na Fiec com empresários e politicos, onde aoresentou resultados de seu governo e falou de novos investimentos (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita Governador Camilo Santana em almoço na Fiec com empresários e politicos, onde aoresentou resultados de seu governo e falou de novos investimentos

O governador Camilo Santana (PT) voltou a reforçar que tem realizado esforços no sentido de aproximar o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para o palanque político de 2022. Fazendo elogios a ambos os políticos, o petista afirmou ainda que as definições para a disputa só deverão ocorrer em julho do ano que vem.

“Todos sabem do meu esforço, que tenho tentado aproximar tanto o ex-presidente Lula como nosso ex-governador, ex-ministro e ex-deputado Ciro Gomes. São duas pessoas extraordinárias, dois grandes brasileiros que já deram grandes contribuições ao País”, disse Camilo, em entrevista ao programa Conexão Assembleia, da Rádio FM Assembleia.

“Quem sabe a conjuntura nacional irá construir os caminhos que a gente sonha, deseja, para o Brasil”, afirma ainda o governador, destacando o prazo da Justiça Eleitoral para definição de candidaturas. “Temos até julho do próximo ano para essas definições, então, até lá, vamos ter um tempo para o bom debate”, continua.

A entrevista, conduzida pela jornalista Kézya Diniz, foi gravada em 6 de dezembro deste ano e reproduzida nesta segunda-feira, 13, nas redes sociais da Assembleia Legislativa.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?