Logo O POVO+
Camilo evita falar de Ciro: "População deixou claro o que pensava sobre ele nas urnas"
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Camilo evita falar de Ciro: "População deixou claro o que pensava sobre ele nas urnas"

Ministro da Educação foi sucinto ao falar sobre o ex-aliado em entrevista às páginas amarelas da revista Veja
Ministro da Educação, Camilo Santana (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Ministro da Educação, Camilo Santana

Ex-governador do Ceará, senador licenciado e atual ministro da Educação, o petista Camilo Santana evitou falar sobre o ex-aliado Ciro Gomes (PDT) em recente entrevista concedida às páginas amarelas da Revista Veja, publicada nesta sexta-feira, 27.

Questionado pela jornalista Monica Weinberg sobre o pedetista, Camilo foi direto e sucinto: “Prefiro não falar sobre Ciro. Só digo que a população deixou claro o que pensava sobre ele nas urnas”, disse, sem acrescentar mais nada sobre o ex-aliado.

Camilo também voltou a negar acusação feita por Ciro durante a campanha do ano passado no Ceará. Na época, o pedetista afirmou que o petista teria se afastado dele por conta de uma "promessa" de ministério feita por Lula (PT). "Não", disse.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?