Logo O POVO+
Bell Marques vem a Fortaleza para Live do Fortal
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Bell Marques vem a Fortaleza para Live do Fortal

Bell Marques faz live com tema de São João (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Bell Marques faz live com tema de São João

Ainda vai ser divulgado, mas está tudo fechado. No dia 25 de julho, em que aconteceria o Fortal, não fosse a pandemia, o cantor Bell Marques vai gravar uma live de cima do trio elétrico em Fortaleza.

Puxando há décadas o bloco Sriguella na micareta, o cantor vem fazer uma apresentação especial ao vivo, como se fosse um dia de bloco.

As canções que tradicionalmente canta nos carnavais fora de época formam o repertório. O problema agora é só conter os foliões e fãs, que podem causar aglomeração, e sem precisar de abadá.

O local da apresentação, portanto, será mantido em sigilo, mas a ideia é que seja num espaço bem menor do que a Cidade Fortal, justamente por não ser voltado a nenhum público presencial.

A previsão de início é 16 horas e a organização em breve divulgará uma segunda atração, já que dois trios elétricos participarão da iniciativa. 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?