Logo O POVO+
Vem aí o Festival Costume Gourmet: todo virtual
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Vem aí o Festival Costume Gourmet: todo virtual

Médico Fernando Barros (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Médico Fernando Barros

Joana Ramalho segue empenhada nos últimos detalhes para a realização do Festival Costume Gourmet, dos Mercadinhos São Luiz. Evento acontece dia 11 de julho, em versão virtual, e cheio de novidades, começando pelo tema: "Brasil e Mundo".

A programação será transmitida pelo canal do São Luiz no YouTube e segue com seu caráter de ação social. Os participantes poderão acessar o QR Code e fazer doações para instituições do Ceará. Promete!

Reconhecimento I

Chanceler Edson Queiroz Neto e reitora Fátima Veras comemoram mais um reconhecimento da Unifor. Instituição foi listada dentre as melhores universidades do mundo com até 50 anos, segundo o THE Young University.

Reconhecimento II

Ranking, em questão, é elaborado pela Times Higher Education (THE), entidade britânica que produz a principal avaliação internacional do segmento de educação. É o Ceará no mundo.

Gourmet

Festival de gastronomia Fartura encerrou, com êxito, sua versão on-line. Contou com os charmes de Mariah Bernardes e Marcella Tranchesi cozinhando com os renomados chefs.

Baby

Modelo cearense Lou Montenegro na reta final para chegada da filha com empresário e apresentador Álvaro Garnero.

Fashion

Lino Villaventura dá um passo à frente nas máscaras de proteção e lança versão deluxe, em jacquard maquinetado rebordada pelo ateliê. Parte do valor vai para doações.

Debate

Historiador Leandro Karnal estreia em julho talk show na CNN Brasil, ao lado da advogada e professora Gabriela Prioli e da jornalista Mari Palma.

Xodó dos famosos

Gusttavo Lima, Xand Avião, Wesley Safadão, a dupla Jorge e Mateus, Jonas Esticado, os integrantes da Banda Melim, os apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís, os atores e influenciadores Whindersson Nunes, Silvero Pereira, Igor Saringer e João Quirino, os atletas Willian Arão e José Aldo, dentre os famosos que encomendam sapatos ao estilista cearense Jhonathan Rêgo, o Homem do Sapato.

Olha isso

Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM) aponta um aumento de 300% nos pedidos de divórcio no Brasil durante a pandemia, em relação ao mesmo período do ano passado. Convivência em isolamento é fogo!

Poderoso

Cristiano Ronaldo mais uma vez vence no pódium virtual com o maior número de seguidores no instagram do mundo. São 226 milhões de pessoas acompanhando as postagens do craque. Nos últimos 12 meses, ele ganhou R$ 259 milhões com 43 postagens patrocinadas, valor superior em R$ 88 milhões ao seu salário na Juventus.

Evidência 

Médico Fernando Barros
Foto: divulgação
Médico Fernando Barros


Diretor da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea e coordenador de transplantes do Hospital Walter Cantídio, médico Fernando Barros será um dos palestrantes, nesta terça-feira, às 11h, de webinar com o tema: "Covid-19: o que os serviços dos brasileiros e europeus têm aprendido na prática?". Divide espaço com os colegas Nicolaus Kroger, da Alemanha, e Clarisse Machado, da USP e do Albert Einstein. Inscrições estão aberta no site sbtmo.org.br.

 

 

De volta I

Almocinho de sexta, no Soho (RioMar Fortaleza) reuniu Letícia Studart, Luizianne Cavalcante e Roberta Fiúza.

De volta II

Irmãos Alexandre e Cid Holanda e Deda Studart no Meat N`Beer Boutique saboreando bons cortes.

Experiência

Navegador, escritor e palestrante Amyr Klink, que fez sucesso nos anos 90 com suas lições e experiências de solidão em alto mar, volta a ser lembrado em virtude do isolamento social.

Beleza

Niedja Bezerra de volta aos protocolos para beleza facial com a requisitada dermatologista Helena Rios.

Só love

Diz o ditado que casal que treina junto, permanece junto. Assim, Carla Brasil e Thales Catunda seguem suando a camisa e afinando os planos a dois.

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?