Logo O POVO+
Dos haras ao litoral, ainda tem gente no clima do feriado...
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Dos haras ao litoral, ainda tem gente no clima do feriado...

Cabral Neto e a mãe Daniela Cabral, que comemorou aniversário em Jeri durante o feriadão.  (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Cabral Neto e a mãe Daniela Cabral, que comemorou aniversário em Jeri durante o feriadão.

Silvio Leal e Silvinha receberam família e amigos para o feriadão, no Haras Primavera, celebrando a nova idade do anfitrião.

No Haras New Cruxaty, Artenízio Leite reuniu nesta segunda a lista da intimidade para seu aniversário. Odmar Feitosa com um belo panamá dentre as presenças.

Jantando na sexta à noite no Sotão, do Moleskine, designer paulista Pedro Franco com esposa Flávia.

Faziam esquenta para seis dias de relax no Ceará, a convite do arquiteto Marcus Novais, com Andréa.

Primeiros três dias foram na linda casa de Liana Thomaz, em Guaramiranga, projetada por Marcus e com algumas peças assinadas por Pedro.

Na sequência, quarteto seguiu para a Peroba, onde já estavam - em outra casa - arquiteta Anik Mourão, designer de ambientes Ramiro Mendes, e outros nomes do mundo da ambientação.

Em Icaraizinho de Amontada, Talyzie Mihaliuc e Marcelo Sombra. Ela lembrando que as joias invadiram de vez, nesta temporada, a composição do beachwear.

Na mesma praia, Sávio Brito, Marcelo Quinderé, Lia Brasil, Cesinha Fiúza, Vicente de Castro, em uma das casas mais animadas destes dias. 

Ainda por lá, Christiany Diógenes e Wil Maranhão, Catarina Cavalcante e Thiago Nóbrega, Carol Mapurunga e Eduardo Macêdo, Kaila Lima e Pablo Barreira, todos com os filhos. 

Sarinha Diniz e Alisson Francioni cantaram os parabéns do filho Isaac no Dom Pedro Laguna. Neto de Demerval Diniz Filho e Norma completou três aninhos. 

Flávio Furtado e Gaída Dias, ela já tendo declinado do convite de ser vice na chapa do Capitão Wagner (Pros), curtiram a toda o Marina Al Mare.

Os dez aninhos de Liz Pinho Bayde foram marcados por dupla comemoração. Na casa do pai, Netinho Bayde e Nicole fizeram almoço em clima de "Now United", banda preferida da garotinha.

Na sequência, aniversariante foi surpreendida com banho de piscina na casa da mãe, Aline Pinho.

Em seu endereço de São Paulo, Eduardo Diogo recebeu amigos para almoço no sábado junto com a namorada Jordana Zanferrari.

À noite, o casal compôs lista de Ivo Machado e Fernanda Franco, ela artista visual e também chef de cozinha, tendo assinado o aplaudido menu. Ricardo Natale e Talita Colucci dentre as presenças.

Ainda sobre Ivo, prepara seu aniversário este mês em Sampa, juntando amigos de todo o mundo.

Odontóloga Cristiane Canamary aproveitou o 7 de Setembro para atualizar seus conhecimentos em resina composta com o expert Thiago Ottoboni.
Daniela Cabral, da família Acal, comemorou novo ciclo em Jericoacoara junto com marido Gilberto Costa e os filhos. Ganhou tocante homenagem de Cabral Neto, na foto com a mãe aniversariante.

Requisitada médica da beleza Grace Leitão inicia a semana comemorando, junto com pacientes, os 22 anos de sua clínica.

Resorts Beach Park estão participando, até o dia 15 de setembro, da Semana do Brasil. Quem efetivar a compra de hospedagens para 2020 nos resorts da rede poderá obter diárias a partir de R$ 170. As compras deverão ser realizadas no site www.beachpark.com.br.

Andréa Dall'Olio e Veridiana Brasileiro seguem jogando luz e dando espaço aos talentos por meio do projeto Arte por Artista.

Iniciativa está durante este mês percorrendo virtualmente a exposição "Tarsila do Amaral - Mais de Um Século de Arte", mostra que agrupa releituras das obras de Tarsila do Amaral em uma homenagem ao seu aniversário de 134 anos. Para acompanhar vide
@arteporartista no Instagram.

A princesa da vez 

Com nacionalidade chinesa e americana, atriz Liu Yifei acaba de estrear como a princesa Mulan na versão live-action do filme homônimo da Disney. Suas recentes posições políticas nas redes sociais, no entanto, colocaram Liu envolta a muitas polêmicas, críticas e protestos... Voltando ao longa, foi lançado último dia 4 não nos cinemas, mas exclusivamente na plataforma de streaming Disney , em uma aposta que analistas acreditam que pode mudar Hollywood para sempre. No Brasil, a atração deve estar disponível a partir do dia 17, quando o serviço começa a operar no País.  

Vou indo pegar meu café no The Coffee, franquia com a pegada "Starbucks" que chegou ao Nordeste por Fortaleza. Cafeína, força, fé e vamos em frente! 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?