Logo O POVO+
Do tucanato ao Zorah, o giro tá grande...
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Do tucanato ao Zorah, o giro tá grande...

Manoela e Rodrigo Nogueira (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Manoela e Rodrigo Nogueira

Presença virtual

Evitando, a todo custo, qualquer tipo de aglomeração, Senador Tasso Jereissati participa hoje da convenção semi-presencial do PSDB de forma virtual. Deve enviar sua mensagem por vídeo, assim como fez na sexta-feira passada por ocasião da convenção do PDT, que oficializou a candidatura de Ivo Gomes (PDT) à reeleição em Sobral com o apoio dos tucanos. Presidente da sigla no CE, Luiz Pontes conduzirá o momento que vai, enfim, definir os rumos do tucanato na Capital, já decidido por não ter candidatura própria.

E tem mais...

Palavrinha da vez é "staycation", expressão em inglês que mistura stay(ficar) vacation (férias), ou seja, pequenas viagens ou estadias em hotel, mas sem se afastar muito de casa.

Ricardo Bacelar lança, dia 18, o single: "Nada Será Como Antes", em parceria com Delia Fischer, em todas as redes sociais.

Em pré-venda o livro "Cristãos-novos e a geografia da intolerância", do jornalista Nilton Almeida.

Festejado, no meio católico, a escolha do padre Fernando Antônio Carvalho Costa como Assessor Eclesiástico da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.

Fim de semana de Gil Santos e Denise Bezerra foi no Carmel Charme, na praia do Barro Preto.

Chegou aos 40 a médica Aloyra Guimarães, filha da cerimonialista Alódia Guimarães e Paulo Sérgio. Celebrou na intimidade com marido Ítalo Santos e os dois filhos do casal.

Curtindo piscina e cervejinha no domingo, dois exemplos de mulheres de bem com a vida: Andréa Fialho e Giana Studart, que por acaso também são vizinhas.

No fim de semana em Flexeiras, hospedados no lindo Zorah, Silvio Frota e Paula, Rodrigo Frota e Bruna Waleska.

Aniversário de Mirella Dallolio foi comemorado na tarde do sábado com animado pôr do sol no Aterro de Iracema. Lia Aragão, Izabela Quinderé, Laura e Raquel Jucá, dentre as presenças.

Chocólatras se permitindo na Milklandia Fortaleza, estande de chocolates Milka recém-aberto no shopping RioMar.

Unidos no amor e no trabalho, comemoraram 28 anos de casados o renomado oftalmologista André Jucá Machado e Gina, sua companheira e braço direito à frente do CCO e CLDO.

Islane e André Verçosa receberam em casa Ítalo Poeta e Maria Clara, Pedro Machado e Luciana para momento de oração e fé seguido de jantar.

Fábio Farias e Carol Picanço promoveram noite de papos e drinks na sexta-feira. Marcelo Cidrão, Luíz Eugênio Pequeno e Germano Albuquerque presentes com as respectivas.

Randal Ponte e Carmem são os anfitriões da sexta em nome da amizade, noite que promete. Candidato a prefeito e amigo dos anfitriões, Capitão Wagner (Pros) e esposa Daiana estão dentre os convidados.

Internacional

Modelo Diana Rocha estrela a nova campanha mundial de veículos híbridos da linha 2020/2021 da BMW. Fotos foram feitas feitas na Cidade do Cabo, África do Sul, pelo badalado fotógrafo alemão Uwe Duettmann. Sucesso!

Zen

Insight Timer, o maior aplicativo gratuito do mundo de meditação para ansiedade, estresse e insônia lançou parceria bilíngüe com a modelo, filantropa, ambientalista e entusiasta de meditação Gisele Bündchen.

Adepta há quatro anos do app e inspirada por seu modelo consciente de negócios, a eterna übermodel - título até hoje exclusivo da brasileira - decidiu publicar conteúdo na plataforma em um período no qual meditação nunca se mostrou tão importante e necessária. "Esperança em Tempos de Incertezas" é o tema da primeira sessão comandada por Gisele e já disponível na plataforma.

Ivens Jr. 60'

Em moldura para a posteridade, diretor presidente do Grupo M. Dias Branco, Ivens Dias Branco Jr., no almoço que marcou seus 60 anos. Cobertura completa na coluna de domingo, aqui no O POVO.

Sob o sol

Dinâmico coordenador das parcerias público-privadas da Prefeitura de Fortaleza, Rodrigo Nogueira Diogo deu pausa na agenda para fim de semana a dois, com Manoela, em Flexeiras. Ficaram no hotel boutique Zorah, point dos bacanas no litoral Oeste.

Entre nós...

Chama-se "O Dilema das Redes" documentário, recém-estreado na Netflix, que escancara a realidade sobre a manipulação que a redes sociais exercem, em vários níveis, sobre seus usuários. Executivos do Vale do Silício mostram o potencial de induzir comportamentos e escolhas, alterar definições políticas de grande impacto e até de reprogramar a civilização. O "monstro" criado inverteu a lógica. O produto agora são as pessoas. Assistam.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?