Logo O POVO+
Comendas, casa de moda e safari. Segundou!
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Comendas, casa de moda e safari. Segundou!

Erinaldo Dantas (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Erinaldo Dantas

Comenda I

Desembargador Federal Leonardo Carvalho (TRF - 5ª Região) foi agraciado com a Medalha Comemorativa do Mérito Judiciário, alusiva às celebrações dos 200 Anos de Criação do Tribunal de Relação de Pernambuco, pelo Alvará Régio de 06 de fevereiro de 1821. Em virtude da pandemia, solenidade de entrega ainda será agendada.

Comenda II 

Erinaldo Dantas recebe a Comenda de Mérito ao Ouvidor(Foto: divulgação)
Foto: divulgação Erinaldo Dantas recebe a Comenda de Mérito ao Ouvidor

A Ouvidoria Regional Eleitoral do Ceará realiza, dia 25, às 14h, cerimônia virtual de entrega da Comenda de Mérito ao Ouvidor. Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas é um dos contemplados, junto com André Luis Guimarães Godinho, Ouvidor do CNJ; desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato, médico Elias Bezerra Leite, presidente da Unimed Fortaleza, dentre outros.

Safári 

Victor Moreira e Camila Melo em temporada de férias na África(Foto: arquivo pessoal)
Foto: arquivo pessoal Victor Moreira e Camila Melo em temporada de férias na África

Camila Melo e Victor Moreira percorrem os cenários de beleza natural e selvagem da África, roteiro-desejo da vez.  

Memória I 

Nesta terça-feira (24), às 17h, o legado do professor Gilmar de Carvalho será reverenciado mediante a exibição, no Cineteatro São Luiz, do filme "Gilmar", produzido pela TV Unifor. Apresentação será seguida por conversa e celebração de amigos à vida e à atuação do docente em diferentes campos artísticos e culturais.

Memória II

Maestrina Izaíra Silvino, cuja recente passagem ainda é muito sentida pela legião de amigos e admiradores, terá seu legado reconhecido via Medalha Maestro Alberto Nepomuceno. A concessão póstuma partiu de uma proposta do deputado estadual Acrísio Sena (PT), acolhida pelo Conselho Estadual de Política Cultural. Merecido. Paz e luz.

Grécia 

Érika do Mares Guia e o tributarista Sávio Brito(Foto: arquivo pessoal)
Foto: arquivo pessoal Érika do Mares Guia e o tributarista Sávio Brito

Empresária Érika dos Mares Guia, expoente da moda no Brasil, e tributarista Sávio Brito, juntos em Mykonos, mais especificamente no beach club Alemagou, point mais disputado da temporada de eurosummer. 

Beleza 

Ítalo Ferreira e Lucas Bill(Foto: divulgação)
Foto: divulgação Ítalo Ferreira e Lucas Bill

Em sua passagem de férias por Fortaleza, o campeão Olímpico Ítalo Ferreira, ouro no surfe, fez uma visita ao consultório do odontólogo Lucas Bill, famoso pelos procedimentos em Harmonização Orofacial. 

Socializando 

Retornando de São Paulo, Maria Braz e Victor Perlingeiro. Ela em agenda de vinho e ele no mercado de artes. 

Tomás Figueiredo Filho elogiado por sua atuação como chefe de gabinete do presidente da Fecomércio, Luiza Gastão Bittencourt. 

Perfil de Preto Zezé (Cufa) no Instagram é indicado pela revista Forbes como um dos onze mais relevantes no Brasil para quem quer evoluir na carreira e nos negócios. 

Médica e triatleta Luciana Haddad vai ministrar amanhã, às 19h, palestra virtual aberta e gratuita sobre como melhorar a performance durante a prática de exercícios físicos. A iniciativa é do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica.

No Zio Cucina, almoço de sexta, Rodrigo Barroso, Germano Albuquerque, Manuel Fontenele, Eduardo Figueiredo  e Fred Gonçalves. 

Estão em Sampa, roteiro cultural e gastronômico, Letícia Studart com as filhas Laís e Leticinha. 

Aniversariaram ontem: João Soares Neto, Francisco Campelo, Marcelo Franco, Otávio Queiroz Filho, Flávia Castelo. 

Já hoje abrem novo ciclo: Cezinha Fiúza, Mariana Fontenelle, Ana Cláudia Canamary, Luciana Gentil, Christianny Diógenes, Demétrio Jereissati. Saúde! 

Casa de Charme

Viviane Goyanna recebeu grupinho de amigas, última semana, na Casa Goya. Mais um espaço de moda de Cristine Feitosa, Luciana e Viviane Goyanna, reúne as coleções da Jolie e da Joy e acaba de receber uma pop up da Catarina Mina, de Celina Hissa. Seguem presenças...

abrir

Boa segunda-feira, boa semana.

 

 

 

 

 

 

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?