Logo O POVO+
A música de Toquinho com o vento do litoral...
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

A música de Toquinho com o vento do litoral...

Tipo Opinião
Luisla e Augusto Bottino, Camilla Faustino e Toquinho (Foto: Paulo Maximo/ Divulgação)
Foto: Paulo Maximo/ Divulgação Luisla e Augusto Bottino, Camilla Faustino e Toquinho

Porto das Dunas Praia Hotel promoveu, no último sábado, show do cantor Toquinho com participação de Camilla Faustino, esposa do músico. Muitos nomes de evidência em vários segmentos compareceram ao local, novo point de boa gastronomia, encontros de charme e conforto naquele litoral. No comando da noite e do equipamento turístico, empresária Luisla Bottino. Seguem registros...

Collab

A união de duas marcas que valorizam os momentos de lazer e descontração. Assim nasceu a coleção Summer Streaming, uma colaboração inédita da gigante do streaming com a Água de Coco,  marca nascida no Ceará e hoje um ícone internacional do beachwear brasileiro. O resultado é uma padronagem exclusiva, brincando com a logomarca da plataforma de audiovisual, que estampa diferentes modelos de roupas e acessórios.

Coleção da Água de Coco em parceria com o Netflix
Coleção da Água de Coco em parceria com o Netflix (Foto: divulgação)

Reconhecimento

Léo Ferreiro: reconhecimento nacional com a cadeira Caré
Léo Ferreiro: reconhecimento nacional com a cadeira Caré (Foto: divulgação)

Arquiteto cearense Léo Ferreiro acaba de ser anunciado como o segundo lugar nacional no Prêmio do Museu da Casa Brasileira (SP) na categoria mobiliário. Ele venceu a disputa, uma das mais tradicionais e relevantes da área no Brasil, com sua linha Caré, poltrona e cadeira feitas em marcenaria, couro e latão. Formado pela UFC em 2013, com curso de design de móveis em São Paulo, dedica-se à produção de peças assinadas e exclusivas. Mais uma revelação do design autoral cearense.

Brinde & beleza

Tércio Pessoa e Jeovana Mourão
Tércio Pessoa e Jeovana Mourão (Foto: divulgação)

Aniversariante da última terça-feira, cirurgião dentista Tércio Pessoa segue sendo parabenizado pelos muitos amigos e também pacientes de sua Dip Clinic, no BS Design. Na foto, com a esposa Jeovana Mourão, médica com quem conduz o complexo de beleza e bem estar. Parabéns!

Domingar...

Humberto Cavalcante e Raquel Macêdo
Humberto Cavalcante e Raquel Macêdo (Foto: arquivo pessoal)

Humberto Cavalcante e Raquel Macêdo, a dois, com muita luz e cor. Foi em Dubai, no Nikki Beach, num dos momentos de lazer dos empresários, que cumprem agenda de prospecção e negócios nos Emirados Árabes.

Com essa, vou indo, bom domingo!

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?