Logo O POVO+
A imagem da Semana de Moda veio a galope
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

A imagem da Semana de Moda veio a galope

Tipo Opinião
Águeda Muniz: agenda em Santa Catarina (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Águeda Muniz: agenda em Santa Catarina

Mercado & evidência

Águeda Muniz será entrevistada hoje, às 19 horas, durante live na rádio CBN Joinville. Em pauta: "Como os Instrumentos Urbanos podem ajudar a inovar na gestão pública".

CEO da C. Rolim Engenharia, a arquiteta e urbanista vem sendo demandada para compor projetos públicos em todo o Brasil. Na cidade catarinense, assina a estruturação da operação urbana consorciada Cidade das Águas, primeira da modalidade naquele estado. Também é responsável pelo projeto a arquiteta Marina Hissa, da Nasser Hissa Arquitetos Associados, escritório de referência arquitetura e urbanismo com sede no Ceará.

Ainda sobre a executiva, estará em 4 de fevereiro realizando visita técnica em Joinville e também para reuniões com o prefeito Adriano Silva e secretários municipais.

Com Doutorado na área de Urbanização e Políticas Públicas com foco em Arranjos Públicos e Privados, expert apresenta-se como nome dos mais preparados do mercado para este tipo de diligência.

É do Ceará!

Modelo cearense Sarah Berger: fotos para revista espanhola(Foto: Javer Biosca/ Toast Management/ Reprodução)
Foto: Javer Biosca/ Toast Management/ Reprodução Modelo cearense Sarah Berger: fotos para revista espanhola

Modelo Sarah Berger clicada pelo famoso Javier Biosca para a revista espanhola Telva. Traja Gucci. Nascida em Fortaleza, retornou à Capital em 2020 para o período mais crítico da pandemia. Agora, retorna com força ao circuito da moda internacional.

Enquanto houver sol...

Mariana Mota em Teresina para a inauguração de home center Carajás, mais uma das redes com produtos Cerbrás em seu portfólio.

Executiva foi na companhia do marido, Francisco Marinho, que empreende naquela cidade via Mãe Rainha Urbanismo e lojas Ibyte.

Curtem as belezas de Fernando de Noronha, Silvinha de Castro, Adriana Bezerra, Ana Vládia Sales, dentre outras.

Será inaugurado hoje, com almoço, o restaurante Aconchego Bistrô Cearense, da chef Marina Araújo. Vai funcionar no belo e histórico prédio do Museu da Indústria, em frente ao Passeio Público.

Marcela e Rodrigo Carvalho comemoraram os 12 aninhos da filha Victoria recebendo amigos para dia de diversão no Beach Park.

Vice-presidente do TCE, conselheiro Edilberto Pontes integrou a cerimônia de assinatura do convênio entre o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Universidade de São Paulo (USP) para realização do curso de especialização MBA Auditoria e Inovação e no Setor Público.

Curso, na modalidade à distância, é destinado aos auditores de Controle externo dos Tribunais de Contas do Brasil, auditores de controle interno e servidores, profissionais liberais e interessados no tema.

Cearense Carine Carvalho Arruda, parlamentar na Suíça, é candidata à reeleição e conta com a torcida dos conterrâneos ligados ao campo progressista.

Coco Bambu Lounge Music, no Iguatemi, apresenta na sexta-feira, dia 4, o show "Clássicos de Buteco", com a dupla Luís Marcelo e Gabriel e o cantor Marcos Lessa.

Glam

Charlotte Casiraghi abre desfile montando a cavalo(Foto: Chanel/ Divulgação)
Foto: Chanel/ Divulgação Charlotte Casiraghi abre desfile montando a cavalo

Semana de Moda de Paris, ainda em curso, já tem sua imagem: Charlotte Casiraghi, filha da princesa Caroline de Mônaco, abriu o desfile de alta-costura da Chanel montada em um cavalo, numa proposta com decoração construtivista e onírica, com referências aos anos 1920. Embaixadora da tradicional grife, a jovem é uma especialista em equitação, tendo participado de campeonatos da modalidade. O esporte fez parte do universo que inspirou a fundadora da Maison, Gabrielle Chanel, em suas criações.

Romântica tarde

Selaram sua união religiosa, tarde da última sexta-feira, Maria Isabel e Lucas Barreto Rosa. A noiva é filha de Fernando Teixeira Nogueira e Maria Nailde Pinheiro Nogueira; e ele de Roberto Rosa e Rose Barreto. Após celebração na Igreja Nossa Senhora do Líbano, noivos e pais receberam convidados para alegre e íntimo brinde no Lulla`s Athenee. Seguem registros com o desejo de felicidades!

abrir

Leia também | Confira mais opiniões, informações e crônicas exclusivas dos colunistas do O POVO+

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?