Logo O POVO+
Mercado I
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Mercado I

Fábio Cefaly representou o Grupo M Dias Branco na premiação (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Fábio Cefaly representou o Grupo M Dias Branco na premiação

M. Dias Branco ficou, pelo segundo ano consecutivo, entre as três Melhores Empresas do Brasil no Prêmio Empresa Mais. O ranking avaliou um total de 2,8 mil companhias abertas (com ações negociadas em bolsa) e fechadas, selecionando as melhores em um total de 24 categorias. A premiação é elaborada pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e com a consultoria Austin Rating. Executivo Fábio Cefaly, diretor de novos negócios e relacionamento com investidores, representou o Grupo na entrega do reconhecimento.

Mercado II

Cervejaria Ambev lança a campanha Voa, programa de mentoria em gestão para Ongs. No Ceará, Edisca, Iprede, Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, Instituto Chico Mota e Projeto Vida serão beneficiados com a consultoria que é, também, um convite para que as pessoas se tornem voluntárias, apoiem organizações e defendam as causas às quais se identifiquem.

Livro

Padre Eugênio Pacelli, liderança da Igreja Católica na Capital, finaliza novo livro, baseado em sua dissertação de Mestrado pela Universidade Católica de Pernambuco. "Em Jesus, Deus assume o sofrimento humano" tem edição pela Paulinas e será lançado em breve durante evento no Colégio Santo Inácio.

Gourmet

Restaurante da Praia do Beach Park de cardápio completamente renovado pelo chef Bernard Twardy, assim como os novos ambientes do Bubble Lounge, mais confortáveis e acolhedores. Ótima pedida. Outra opção para o fim de semana são os lançamentos do menu do Cabaña del Primo, com assinatura da chef Louise Benevides.

À Italiana

Vistos no La Bella Itália, mesas separadas, Pedro de Castro e Manuela, Luciene e Marconi Vilaça, Eliane Novais, Danilo Arruda com os filhos, Lia Sampaio, Bruno Ellery, Carlos Otávio, Bismark Maia e Gláucia.

FIEC e DNIT juntos

Liris Campelo (superintendente do Dnit) e Ricardo Cavalcante (presidente da Fiec) entre empresários Aline e Lourival Tavares (Cerâmica Tavares). Em pauta: o trabalho das balanças nas rodovias federais. No dia 21, Liris apresenta detalhes do trabalho de controle de peso e demais atividades do Dnit para os associados da Federação.

Dia do Médico

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza (Sintsaf), vereador Plácido Filho (PSDB) comanda, logo mais, às 19h30min, sessão solene na Câmara Municipal em homenagem ao Dia do Médico, celebrado hoje. Nomes representativos da área, como Ivo Castelo Branco, Sulivan Mota e Suzana Furlani, estão dentre os contemplados com a comenda.

Moda

Nesta segunda começa mais uma edição do Ceará Summer Fashion, do Maraponga Mart Moda, reunindo a rica produção da moda cearense para todo o Brasil. Mana e Manoel Holanda, sempre queridos com todos, seguem a todo o vapor com os preparativos.

Chocolate

Em clima de comemoração pelos quase 20 anos de carreira na produção de chocolates finos, Carol Belchior, (na foto com Germano) lança novidades de suas delícias. O destaque vai para a caixinha de chocolate com caramelo de cajá e castanha. Vale lembrar que a expert é uma das pioneiras do ramo no Estado.

É do Ceará

No vai vem das passarelas do São Paulo Fashion Week, quem está dando o que falar é a cearense Silvia Viana. Na foto, ela no desfile de Lilly Sarti. Acompanhe a cobertura do O POVO na semana de moda mais importante do País em @pauseopovo, o perfil da coluna no Instagram.

França

Herbert Vieira e Gisela escolheram Paris para celebrar os dez aninhos da filha Giulia, na foto com o casal e irmã Giovanna.

Tailândia

Ainda em clima de lua de mel, Omar Macêdo e Fernanda curtem os paraísos asiáticos e os templos históricos da Tailândia.

Casamento

Ana Maria Menescal e Lucas Donatti são os noivos desta sexta. Cerimônia acontece no La Maison Terrasse, início às 20h30min, seguida de festão. Decoração é da Triarte com cerimonial de produção da Celebre Eventos.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?