Logo O POVO+
SAS Plataforma de Educação receberá prêmio do Ibef-CE
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

SAS Plataforma de Educação receberá prêmio do Ibef-CE

Oto de Sá Cavalcante e Ari de Sá Neto: 50,5% da companhia mas ações super ON (dez votos por ação, versus 1 voto por ação) e 91% do controle da Arco











 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Oto de Sá Cavalcante e Ari de Sá Neto: 50,5% da companhia mas ações super ON (dez votos por ação, versus 1 voto por ação) e 91% do controle da Arco

Oto de Sá Cavalcante, fundador do Colégio Ari de Sá e presidente do Conselho Administrativo do SAS, recebe no dia 19 de novembro, no Hotel Gran Marquise, o prêmio Empresa Padrão 2019. O reconhecimento, iniciativa do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-CE), é entregue anualmente a corporações que se destacam por seu crescimento e boas práticas de gestão. No ano passado, Ari de Sá Neto, CEO da Arco Educação e fundador do SAS, foi agraciado com o Troféu Equilibrista, também realizado pelo Ibef-CE.

Fundado em 2004, por Ari de Sá Neto, o SAS tem mais 500 colaboradores, distribuídos em cinco unidades, no Ceará, em São Paulo e em Santa Catarina. Hoje, mais 780 escolas e 260 mil alunos em todo o País usam as soluções educacionais desenvolvidas pelo SAS, uma empresa cuja performance leva o nome do Ceará para todo o mundo. Merecido!

Inauguração em Lisboa

José Hugo Machado
José Hugo Machado

Empresário José Hugo Machado (foto) inaugura este fim de semana, em Lisboa, a terceira unidade de sua rede Luzeiros na capital portuguesa. De Fortaleza, foram acompanhar a abertura, Lenise e Cláudio Rocha Ítala e Edson Ventura, Juarez Leitão, jornalista Lêda Maria (O POVO), Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (dr. Cabeto) e Rita, dentre outros.

Desfile

Adriana Queiroz
Adriana Queiroz

Adriana Queiroz, presença sempre querida e leve, estava dentre as presenças em noite dedicada à moda na CasaCor Ceará.

Ceará no SPFW

Ser Tão Cariri foi o nome do desfile/coleção da marca Amapô, em parceria com o Senac-Ceará, apresentado noite da última quinta-feira na São Paulo Fashion Week. O convite partiu do Senac, em abril deste ano. Foram dois meses para o desenvolvimento das peças. Alunos do curso Desenhista de Moda do Senac Crato tiveram participação marcante no processo. A "colab" também incluiu a arte do mestre artesão Espedito Seleiro, homenageado na passarela pelos 80 anos de vida. Além dele, assistiram a apresentação o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, e Rodrigo Leite, diretor regional do Sesc/Senac.

Fila A: Rodrigo Leite e Maurício Filizola no desfile da Amapô com Senac
Fila A: Rodrigo Leite e Maurício Filizola no desfile da Amapô com Senac

Paulo Barros, idealizador do SPFW, e Espedito Seleiro
Paulo Barros, idealizador do SPFW, e Espedito Seleiro

Gabriela & Thiago

Gabriela e Thiago Afonso casam-se neste sábado
Gabriela e Thiago Afonso casam-se neste sábado

Casam-se neste sábado Gabriela, filha de Surama Geleilate e Silvio Cavalcante, e Thiago Afonso, filho de Liana Cássia Bezerra e José Afonso. O enlace acontece no Santuário de Nossa Sra. de Lourdes, seguido de festão no La Maison. Celebre assina produção e cerimonial da noite.

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?