Logo O POVO+
Hard Rock Fortaleza vai ter baladas virando a noite
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Hard Rock Fortaleza vai ter baladas virando a noite

Para dançar!

Dj Ronaldo toca sexta e em dezembro na cidade
Dj Ronaldo toca sexta e em dezembro na cidade

Em dezembro e janeiro, o Hard Rock Café Fortaleza vai virar um lounge music nas noites de quarta-feira. Mesas e cadeiras serão trocadas por suportes bistrôs, lounges e luzes para baladas com djs locais e nacionais, sempre com um nome de peso por noite. O projeto se chama PlayHard, inicia dia 4, e tem foco no período das férias. Dia 11 dezembro quem toca na casa é o DJ Ronald (foto), filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ele, aliás, é a atração desta sexta agora na Living, ou seja, caiu nas graças do público cearense. Kiko Franco e DJ Ghostt também estão previstos durante os meses de programação. O PlayHard começa às 22h e vai até às 4h50min, uma experiência diferente de diversão dentro do RioMar Fortaleza. 

Cidadão cearense

Empresário e advogado Colombo Cialdini, promotor de grandes eventos no Estado, recebe no dia 27 próximo, data do seu aniversário, o título de Cidadão Cearense em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará. Solenidade está marcada para as 19h e foi proposta pelo deputado estadual Sérgio Aguiar.

Amigos em Ação

Será aberta dia 21 a tradicional Mostra Coletiva de Obras de Arte Amigos em Ação. Exposição reúne 78 lotes dos mais variados estilos e tem como obra-tema uma fotografia em homenagem ao fotógrafo cearense Chico Albuquerque, intitulada Mucuripe. As obras ficarão expostas no Hall Principal da CDL de Fortaleza e a abertura acontece com coquetel às 19h.

Gastronomia

Especialista em espumantes, Karime Loureiro convida para mais uma edição de suas noites de gastronomia. Vai ser dia 28, às 19h30min, no restô-buffet Cloche. Casal Gourmet assina menu, com sobremesa por Felipe Cicconato (Sablet Diamant).

Estilo

Ainda repercute nas conversas a beleza do casamento civil de Marcelo Quinderé e Karolina Stocklöw. Enlace se deu no fim da tarde do sábado no endereço dos pais dela. Noiva usou um modelo fluido da estilista Gisela Frank com flores naturais no cabelo. Lia Quinderé (Sucré), irmã do noivo e madrinha da união junto com Cyro Thomaz, assinou mesa de doces.

Vida real

Estrela multiplataforma Marina Ruy Barbosa, que se divide com o marido Alexandre Negrão entre endereços do Rio, São Paulo e Fortaleza, teve um sábado bem vida normal. Foi para jantarzinho íntimo, na casa de Marcela e Rodrigo Carvalho, que também recebiam Fábio Albuquerque e Isabela. Atriz encantou pela simplicidade e simpatia. No menu: comida japonesa.

Encontro

Manhã de ontem tive a satisfação de tomar café da manhã com Andrea Natal (diretora-geral do Copacabana Palace) e a presidente do Lide Ceará, Emília Albuquerque. Muitas visões sobre turismo, comportamento e comunicação foram trocadas. Mesa recebeu duas passagens alegres: Philippe Godefroit, diretor-geral do Gran Marquise, e João Cândido Portinari, que estava na cidade para agenda na Unifor

Posse no tribunal

Bastante concorrida, tarde da última segunda-feira, a solenidade de posse do juiz Luciano Lima Rodrigues como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Seguem registros.

Clique na imagem para abrir a galeria

Contra as dores

Médico pernambucano Leandro Braun
Médico pernambucano Leandro Braun

Presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas em Dor (Sobramid), médico pernambucano Leandro Braun é um dos palestrantes de hoje do Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. O evento acontece até dia 16 no Centro de Eventos do Ceará e reúne especialistas do Brasil e de outros países. A apresentação de Braun será às 17h na sala 7 do equipamento.  

Ricardo Bacelar: cônsul da Bélgica

Bastante prestigiada a solenidade de posse do advogado e músico Ricardo Bacelar como cônsul honorário da Bélgica. Fim de tarde no hotel Gran Marquise reuniu sociedade consular do Ceará, que acolheu as presenças do embaixador da Bélgica no Brasil, Patrick Herman, e do cônsul-geral da Bélgica no Rio de Janeiro, Jean-Paul Charlier. Seguem algumas presenças. Mais fotos em pause.opovo.com.br, plataforma digital da coluna.

Clique na imagem para abrir a galeria

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?