Logo O POVO+
Quatro prédios na mesa de Beto Studart
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Quatro prédios na mesa de Beto Studart

Beto Studart  (Foto: JOÃO FILHO TAVARES)
Foto: JOÃO FILHO TAVARES Beto Studart

Empresário Beto Studart foi o convidado da última edição do programa de almoço-debate empresarial da Gomes de Matos Consultoria. Chegando aos 50 anos de trabalho e em conversa aberta com Eduardo Gomes de Matos, ele fez reflexões sobre sucesso profissional, o que para ele se expressa mais nos exemplos deixados do que na conquista e acúmulo de bens.

Quatro novos empreendimentos da BSpar são seu novo foco de trabalho. Dois serão lançados em 2020 e os outros dois na sequência. O BS Flower ficará na Paula Ney, nas redondezas da Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (Praça das Flores). Já o BS Geovana, em homenagem à sua filha mais nova, será erguido no Cocó. Os dois empreendimentos são de alto padrão, têm área total de dez mil metros quadrados e trazem novos conceitos de moradia. Pesquisas realizadas pela construtora demonstraram novas demandas do consumidor, novos formatos de famílias e estilo de vida, ou seja, vem novidade para o mercado cearense.  

Nas fotos, algumas das presenças no almoço-debate com o empresário. 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?