Logo O POVO+
Governo entrega sua maior comenda
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Governo entrega sua maior comenda

Camilo Santana e Onélia dentre os homenageados, Edson Ventura, Ângela Gutierrez, Mauro Benevides, Reginaldo Manzotti, Iracema do Vale, Regina Barbosa e Eduardo Holanda (Foto: MARCOS STUDART/ GOVERNO DO CEARA)
Foto: MARCOS STUDART/ GOVERNO DO CEARA Camilo Santana e Onélia dentre os homenageados, Edson Ventura, Ângela Gutierrez, Mauro Benevides, Reginaldo Manzotti, Iracema do Vale, Regina Barbosa e Eduardo Holanda

Políticos, empresários, militares, juristas, religiosos, intelectuais e artistas compareceram à solenidade de entrega da Medalha da Abolição. A principal honraria do Estado foi concedida à presidente da Academia Cearense de Letras, Ângela Gutiérrez; empresário Edson Ventura; desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará, Iracema do Vale; ex-senador Mauro Benevides; Regina Barbosa, fundadora da Casa de Vovó Dedé e padre Reginaldo Manzotti. Seguem registros da prestigiada noite. 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?