Logo O POVO+
Musa do uísque hoje em Fortaleza para jantar harmonizado
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Musa do uísque hoje em Fortaleza para jantar harmonizado

Paula Limongi
Paula Limongi

Em Fortaleza hoje, para conduzir jantar harmonizado da Beam Suntory - terceira maior companhia de destilados no mundo -, Paula Limongi, a quem apelidei, tempos atrás em outra visita dela à Cidade, como Musa do Uísque no Brasil. Encontro vai ser no restaurante O Mar Menino para convidados.

Lançamento

Alessandra Rubim
Alessandra Rubim

Alessandra Rubim lança hoje, às 19h30min, no Hey Joe (rua Norvinda Pires, 32) o livro O Oitavo Anão. Trata-se de uma releitura do clássico A Branca de Neve, incluindo mais um anão, elemento responsável pelas novas reviravoltas da trama. Escritora integra Coletivo Mulheres Cronistas, movimento Bora Cronizar e esta é sua obra de estreia.

Visita

Rogério Greco e Leandro Vasques
Rogério Greco e Leandro Vasques

Requisitado advogado Leandro Vasques foi o anfitrião, em Fortaleza, do midiático procurador de Justiça de Minas Rogério Greco. Jurista veio a Fortaleza ministrar curso para Associação dos Delegados (Adepol), entidade da qual Vasques é assessor jurídico há quase 15 anos.

Roteiros da vez

Antártica, Egito, Ruanda, Japão e Butão são as apostas da Casablanca Turismo para 2020 no mundo do turismo deluxe. Destinos foram apontados pela Virtuoso, rede mundial de turismo de luxo e experiência, como as viagens-desejo em ascensão.

Alta costura

Fernanda Levy Macêdo
Fernanda Levy Macêdo

Logo mais acontece o desfile da Valentino na semana de moda alta costura em Paris. Cearense Fernanda Levy Macêdo está na Cidade Luz para este e outros compromissos. No registro, atravessa a Place Vendôme.

Noivado

Pedro e Socorro França, Bruna Massaglia
Pedro e Socorro França, Bruna Massaglia

Secretária do Estado Socorro França (Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos), noite do jantar de noivado do neto Pedro França com Bruna Massaglia. Momento se deu na casa dos pais dela, Enéas e Simone Massaglia.

Lances

Curtindo show do Bell Marques, no Bloquinho do Colosso, reitor da UFC Cândido Albuquerque com Rebecca e as filhas. Também por lá arquiteto Marcelo Franco (em alta) com Bianca, Bruna Magalhães e Ravi Macêdo.

Miguel Dias Filho na domingueira do Raimundo dos Queijos já em ritmo de Carnaval. Vereador Benigno Júnior também presente.

Cadeh Juaçaba e Roberta à espera da bebê Maria Beatriz, primeira neta de Claudiana e Carlos Juaçaba.

Também grávida a modelo cearense Lou Montenegro, namorada de Álvaro Garnero.

Jovina Albuquerque atualizando o visual pelas mãos do expert Léo Fran.

Muitos nomes do Judiciário e da cena pública no velório do desembargador federal do Trabalho Judicael Sudário, que fez sua passagem na última segunda-feira deixando um legado de total e íntegra dedicação à prestação jurisdicional.

Ode à brasilidade (Parte II)

Festa total white de Branca e Racine Mourão ainda repercute nas rodas e redes pela leveza e dose extra de charme e estilo. Seguem mais registros de presenças. Cobertura completa em pause.opovo.com.br, plataforma digital da coluna.

Clique na imagem para abrir a galeria

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?