Logo O POVO+
Indústria do Piauí homenageia Beto Studart
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Indústria do Piauí homenageia Beto Studart

Beto Studart e Zé Filho
Beto Studart e Zé Filho

Presidente da BSPar Incorporações e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria, Beto Studart recebeu, em Teresina, a Medalha do Mérito Industrial Simplício Dias. A comenda foi concedida pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) e a entrega da comenda aconteceu durante a posse do presidente da Fiepi, Zé Filho, no auditório da entidade. O evento, que contou com a participação de uma comitiva da Fiec, foi prestigiado também pelo governador Welington Dias. Na foto, Beto com o presidente da entidade, recém-empossado, Zé Filho.

Medicina Estética

Celina Frota Tigre
Celina Frota Tigre

Requisitada dermatologista Celina Frota Tigre retornando da França, onde foi em busca das novidades na área da medicina estética. Nesta temporada, na clínica da expert, o protocolo com o Ultraformer Emsculpt Exilis é quem domina no combate à flacidez e celulite e na busca pela definição muscular. A promessa é de queima de 19% de gordura e aumento de 16% no músculo por sessão.

Encontro

Grupo Mulheres Pensamentes abre sua agenda 2020 com almoço-palestra hoje no Ideal Clube. Médico Tadeu Feijão é o convidado desta edição e fala sobre "A Mulher e seu envolvimento com o componente espirital da saúde". 

Boas vibrações

Jeritza Gurgel
Jeritza Gurgel

Advogada e comunicadora Jeritza Gurgel retomando atividades após dias em Miami e cruzeiro pelo México. Roteiro foi cenário para celebrar seus 45 anos e o aniversário dos filho gêmeos, Gustavo e Pedro.

 

Posse AJE

Rafael Fujita e Valdemir Alves
Rafael Fujita e Valdemir Alves

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza dará posse a sua nova Coordenação Executiva - Gestão 2020, no dia 4 de fevereiro, às 19h30min, na Fiec. Atual coordenador-geral, Rafael Fujita, passará o comando da entidade para o contador Valdemir Alves, que traz como bandeira para a nova gestão o "Empreendedorismo de Impacto", através de duas vertentes: contribuição do ambiente de negócios e empreendedorismo social.

Aniversário

Lagildo Brasileiro, Renato Bonfim e Marta
Lagildo Brasileiro, Renato Bonfim e Marta

Renato Bonfim recebeu amigos íntimos, em seu endereço com Marta, para celebrar os 82 bem vividos anos. Na foto, com amigo Lagildo Brasileiro, um dos presentes à ocasião.

Aracati em alta

Depois do Festival de Cultura e Gastronomia, festa de Réveillon, ser cenário para clipe do Olodum e lançamento da programação momina com show de Bell Marques, Aracati se prepara para ter um dos maiores Carnavais do Estado. Prefeito Bismarck Maia cuida de perto dos detalhes para garantir que o município se consolide como roteiro nacional e internacional de turismo. A cidade, inclusive, foi apresentada este dias na Feira Internacional de Turismo, em Madri. 

Carnaval

Jomara Cid
Jomara Cid

Chapeleira Jomara Cid a mil com sua coleção de cabeças e acessórios para o período de Pré e Carnaval, além de encomendas especiais das cearenses que vão ao Carnaval da Saudade (Náutico), Baile do Copacabana Palace e aos camarotes no Rio e em Recife.

Veri Bessa em festa!

Arquiteto e empresário Veri Bessa Neto reuniu nomes na Cidade, em seu belo apê, para celebrar aniversário. Cantora Nayra Costa e dj Gilvan Magno comandaram sequência musical especial, transformando a festa numa grande boate. Serviço foi todo com as louças, talheres e guardanapos da loja que Veri abre em breve, VB Home. Destaque para o menu impecável da Confité, de Roberta Rosalba. Seguem registros. Mais fotos em pause.opovo.com.br, plataforma digital da coluna.

 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?