Logo O POVO+
Poderosos e afins no sunset do Carmel Taíba
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Poderosos e afins no sunset do Carmel Taíba

Charmosíssimo o sunset de inauguração do Carmel Taíba Resort, novo destino de luxo do Ceará. Homens no linho, mulheres de longos fluidos, acessórios com pegada natural-regional e aquela vibe despretensiosa, mas de absoluto glamour.

Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, com Carol (muita elogiada pela beleza), secretário do Turismo do Estado Arialdo Pinho (sem Diana, em viagem internacional), Ferrucio Feitosa (com Cristine) dentre as autoridades e nomes da política presentes.

Juliana Paes, com marido Carlos Eduardo Baptista, relaxou de verdade, fazendo clicks ousadinhos (seria o clima de pré-Carnaval?) nos espaços do hotel.

Do jet set internacional, Alexandre Furmanovich (um dos homens mais elegantes do Brasil, a meu ver).

Estilista Carol Bassi chamou atenção pelo estilo, além de Bruna Cardoso, Bel Pimenta e Tatiana Pilão, convidadas de Sampa.

Também da moda, Renato Thomaz (com Marco Abreu), e a empresária Isabelle Temóteo, sem Xand Avião, viajando para shows.

CEO do Grupo Carmel, Tarso Melo recebeu a todos ao lado de Ana Cristina (que trajou PatBo) e das filhas do casal. Cândido Pinheiro Júnior (com Lina) encabeçou a lista empresarial do evento.

Muito requisitados e parabenizados os também presentes João Armentano, responsável pelos projetos de interior do hotel, Alex Hanazaki, que assinou o belíssimo paisagismo, e o cearense Marcelo Franco, que fez o ousado projeto arquitetônico.

Música do DJ Davi Fiúza, acompanhado de sax, colocou todo mundo na dança, embalados pelos drinks do generoso bar (assinatura da Diageo), que apostou na cachaça Ypióca 5 Chaves e no gim Tanqueray. Flutes de espumante Chandon foram a preferência das cearenses.

Enfim... Festa expressou o sucesso do novo resort deluxe, já praticamente lotado para este Carnaval.

Seguem registros. Mais fotos em pause.opovo.com.br, plataforma digital da coluna. 

 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

OFTALMOLOGIA EM FESTA

Clique na imagem para abrir a galeria

Reconhecido oftalmologista André Jucá e Gyna Machado recebem hoje médicos e suas famílias para a formatura da primeira turma da Especialização Médica em Oftalmologia, formação concedida pelo Instituto Cearense de Oftalmologia. A celebração acontece no restaurante Pipo.

Valioso dèrriere

Sabrina Sato
Foto: Fernando Tomaz/ divulgação
Sabrina Sato

Musa maior do Carnaval brasileiro, Sabrina Sato revelou esta semana sua nova aposta para manter o corpo da forma como exibe. O segredo, além da rotina intensa de treinos (que inclui funcional, muay thai e ballet fitness), é um tratamento específico para a barriga e o bumbum, com a ajuda do Sculptra, bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático, que promete ação tripla na pele: sustentação, firmeza e viço. O procedimento é realizado em consultório médico por meio de aplicações e é considerado pouco invasivo, com resultados visíveis até 25 meses depois. Bom, nela, pelo menos, deu certo!

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?