Logo O POVO+
Um pouco de tudo no meio do nada
Foto de Clóvis Holanda
clique para exibir bio do colunista

É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.

Clóvis Holanda comportamento

Um pouco de tudo no meio do nada

Um pouco de tudo no meio do nada

Vereadora Priscila Costa assumiu a presidência em Fortaleza do Partido Social Cristão (PSC), sigla conservadora que já abrigou Jair Bolsonaro no passado.

Carmelo Neto passa a integrar o quadro do Republicanos e é pré-candidato a vereador na Capital.

Ítalo Alves e Leonardo Couto dentre os nomes do PSB na disputa por cadeiras na Câmara Municipal.

Empresário Patrick Lima, que já se apresentava nas redes como "weekend chef", fazendo sucesso com suas receitas.

Clube Náutico lança campanha de arrecadação de cestas básicas, esquema drive thru. Sem sair do carro, pela portaria da Avenida Abolição. Pastoral do Povo da Rua é a entidade que receberá os alimentos.

Deusmar Queirós (Pague Menos) muito requisitado para lives sobre o mercado. Semana passada participou de duas: do Lide e do Experience Club.

Mesma coisa para Afrânio Barreira (Coco Bambu), que integrou debate puxado pela deputada federal Carla Zambelli na tarde deste domingo.

Falando em lives, as produções dos cantores estão ficando tão grandes, que mais parecem shows privês. A de Jorge e Mateus contou até com garçons nos bastidores servindo convidados.

Não pode parar!

Sasha Reeves
Foto: beatriz bley/divulgação
Sasha Reeves

Aniversariante do dia 3, empresária Sasha Reeves, diretora do Grupo AYO, recebeu muitas homenagens à distância. Líder nata (puxou a mãe Annette de Castro), mantém para os alunos da academia programação completa de treinos e receitas saudáveis pela web. Funcional, Matpilates, Yoga, Cross e Fit Dance dentre as modalidades. Tudo no Instagram da AYO: @ayofitnessclub.

Anote esse nome

Aras Bulut
Foto: Divulgação
Aras Bulut

Chama-se Aras Bulut o ator que tem feito o Brasil se emocionar com o belo filme Milagre na Cela 7, produção de 2019 recentemente incluída na Netflix. Turco, ele já tinha reconhecimento e sucesso no leste europeu por suas participações em seriados de TV. Com este drama, tem sua estrela revelada ao mundo.

Flores

Nicole Pinheiro
Foto: divulgação
Nicole Pinheiro

Netinho Bayde surpreendeu Nicole Pinheiro logo cedinho, na manhã do aniversário da FHits cearense. Ela recebeu buquês somando quase mil rosas. Comemoração na intimidade do isolamento contou com bonito bolo, também floral, da Doceville.

Convite a criar

Estilista Marina Bitu e loja Lisblu realizam ação com profissionais do design de moda e afins interessados em propor modelos de futuras coleções. Interessados podem participar nas redes sociais de ambas.

Que tempos

Estilista Friederike Jorzig ajusta modelo de noiva com máscara
Foto: ODD ANDERSEN / AFP
Estilista Friederike Jorzig ajusta modelo de noiva com máscara

Em Berlim, loja de trajes para noivas exibe na vitrine modelo com máscara bordada. Designer de moda Friederike Jorzig, na foto, assina o modelo. Em muitos países da Europa, estilistas já criam possibilidades com o item de proteção.

 

Foto do Clóvis Holanda

Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?