elio-gaspari

TJCE convoca aprovados em concurso de cartórios

O candidato que não puder comparecer, deve ser representado por mandatário, que apresentará procuração com poderes específicos.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Fachada do prédio do Tribunal de Justiça, Palácio da Justiça (TJCE).  (Foto: FCO FONTENELE )
Foto: FCO FONTENELE Fachada do prédio do Tribunal de Justiça, Palácio da Justiça (TJCE).

Aprovados no concurso público para Cartórios Notariais e Registrais do Ceará deverão comparecer ao Pleno do Tribunal de Justiça no próximo dia 6 de dezembro, às 9 horas, para realização de audiência pública de escolha de serventias. 

Segundo a assessoria de imprensa do TJCE, os aprovados deverão chegar ao local com uma hora de antecedência para identificação e entrada. O candidato que não puder comparecer, deve ser representado por mandatário, que apresentará procuração com poderes específicos para o exercício do direito de escolha, renúncia e/ou desistência. Não será permitida a entrada de acompanhantes, em função do grande número de habilitados e a capacidade do local.

A escolha das serventias será feita a partir da classificação dos candidatos aprovados. O não comparecimento, pessoalmente ou por procurador, implicará na desistência, com exclusão do concurso, conforme previsto no Edital nº 1/2018, convocatório do certame.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais