elio-gaspari

Veja o que funciona ou fecha neste 25 de dezembro

Os supermercados vão fechar no dia de Natal, seguindo o que determina convenção coletiva
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Fique atento!! (Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo Fique atento!!

Na próxima quarta-feira, 25, o Natal será comemorado em todo o Brasil. Isso quer dizer que teremos mais um feriado que mudará a rotina de Fortaleza. Confira:

Postos de combustível

Segundo o Sindipostos, o funcionamento dos postos de combustível de Fortaleza será normal todos os dias, inclusive no feriado de Natal e Ano Novo.

Postos de Saúde e UPAs

Atendimento neste dia 24 nas Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e nos hospitais de urgência e emergência, que funcionam de forma ininterrupta para atender as demandas da população. A SMS esclarece que não haverá atendimento nos postos de saúde, policlínicas, Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e centrais de distribuição de medicamentos conforme decreto Nº 16.650, de 13 de dezembro de 2019.

Bancos

No dia 24 (terça-feira), as agências bancárias abrem para atendimento ao público em horário especial: em locais com horário igual ao de Brasília, como o estado do Ceará, as agências funcionarão das 9 às 11 horas.

Enel Distribuição

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o feriado do Natal, neste dia 25 de dezembro, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente.

Durante o feriado, a companhia manterá equipes trabalhando normalmente. No total, serão 415 viaturas e cerca de 1100 colaboradores, entre eles, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros.

O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado.

As lojas de atendimento estarão funcionando em regime especial. Nesta terça-feira, 24, haverá expediente até o meio-dia. As lojas que funcionam apenas no horário da tarde não abrirão. Já na quarta-feira, 25, não haverá expediente, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, 26.

Supermercados

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, os supermercados não funcionarão neste dia 25 de dezembro.

Shoppings 

Dia 24: 9h às 16h

Dia 25: Fechado

Shopping Parangaba

Neste dia 24, os clientes poderão visitar o shopping das 9 às 18 horas. No dia 25, a praça de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, enquanto lojas e quiosques estarão fechados.

O cinema (UCI) funcionará normalmente, de acordo com os horários de suas sessões, que podem ser consultadas através do site www.ucicinemas.com.br.

Shopping Aldeota

Neste dia 25, o shopping estará fechado.

North Shopping Fortaleza

Dia 25/12 (quarta-feira):

Lojas e quiosques fechados

Alimentação e Lazer- das 10 às 22 horas.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais