Logo O POVO+
Auxílio emergencial - Caixa paga hoje saques e transferências para nascidos em abril
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Auxílio emergencial - Caixa paga hoje saques e transferências para nascidos em abril

As liberações começaram no sábado e seguem um cronograma ligado ao mês de nascimento do trabalhador.
Tabela de pagamento (Foto: Ilustrativo)
Foto: Ilustrativo Tabela de pagamento

Nesta nesta quarta-feira, a Caixa Econômica Federal fará as transferências e os saques em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositada em poupanças sociais digitais do banco para os 2,6 milhões de beneficiários nascidos em abril. A informação é da assessoria de imprensa do banco e do Portal G1.

Para os trabalhadores que receberam a primeira parcela do benefício em outra conta, os recursos depositados na poupança digital serão transferidos automaticamente também na data de liberação dos saques e transferências. Com isso, esses beneficiários terão que procurar os bancos em que têm conta caso queiram sacar o dinheiro.

As liberações começaram no sábado e seguem um cronograma ligado ao mês de nascimento do trabalhador. Até a data de liberação, os recursos já depositados nas poupanças podem ser usados apenas para pagamento de contas, de boletos e compras por meio do cartão de débito virtual.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?