Logo O POVO+
Em Fortaleza, Carla Zambelli é só loas ao Capitão Wagner
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Em Fortaleza, Carla Zambelli é só loas ao Capitão Wagner

Foi durante jantar na casa de Gaudêncio Lucena, vice do MDB cearense. Capitão Wagner seria a opção dos bolsonaristas
Tipo Notícia
Cel. Aginaldo, Carla Zambelli, Capitão e sua mulher, Daiane (Foto: Reprodução Facebook)
Foto: Reprodução Facebook Cel. Aginaldo, Carla Zambelli, Capitão e sua mulher, Daiane

O vice-presidente regional do MDB, Gaudêncio Lucena, recebeu para jantar, em sua casa, em Fortaleza, no último fim de semana, a deputada federal Carla Zambelli e o marido dela, o coronel Aginaldo Oliveira, que comanda a Força Nacional.

No encontro, uma cortesia de Gaudêncio, que também foi vice-prefeito da primeira gestão de Roberto Cláudio (PDT), estava também, entre alguns convidados, o pré-candidato a prefeito de Fortaleza, deputado federal Capitão Wagner (Pros).

"Foi um jantar de cortesia e no fim de julho eles virão ao Ceará e eu vou convidá-los de novo para outro jantar. Conheço o coronel Aginaldo e sou amigo dele há muitos anos e tenho admiração pela deputada Carla Zambelli", explicou Gaudêncio.

Na ocasião, Carla Zambelli posou em fotos ao lado do Capitão - com sua mulher Daiane, fazendo loas àquele que, segundo ela, tem tudo para contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Ela chegou a comentar em suas redes sociais:

“Agradeço ao meu marido Coronel Aginaldo por tê-lo apresentado para mim e eu ter tido a oportunidade de conhecê-lo para combatermos juntos o total domínio e o “coronelismo” aqui." Referiu-se aos Ferreira Gomes que apoiam o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PDT).

DETALHE - Carla Zambelli continua no PSL, pois o partido de Bolsonaro não obteve o registro. Não é da corrente de Luciano Bivar, o presidente nacional. 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?