Logo O POVO+
TCE marca sessão para analisar contas 2019 do governador Camilo Santan
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

TCE marca sessão para analisar contas 2019 do governador Camilo Santan

O Parecer Prévio das Contas anuais do Governador do Estado é de competência deste Tribunal, órgão de controle externo
Edilberto Pontes é o relator do processo (Foto: Mauri Melo/O POVO). (Foto: MAURI MELO/O POVO)
Foto: MAURI MELO/O POVO Edilberto Pontes é o relator do processo (Foto: Mauri Melo/O POVO).

O Tribunal de Contas do Ceará marcou, para as 9h30min do dia 2 de julho, sessão extraordinária com o objetivo de apreciar o Parecer Prévio das Contas do governador Camilo Santana referente ao exercício de 2019. A apresentação será feita pelo relator do processo nº 00145/2020-7, o conselheiro Edilberto Pontes.

Segundo a assessoria de imprensa do TCE, as orientações detalhadas sobre o funcionamento da sessão extraordinária de análise do Parecer Prévio das Contas do Governador serão divulgadas, em breve, pela Corte de Contas.

O Parecer Prévio das Contas anuais do Governador do Estado é de competência deste Tribunal, órgão de controle externo, disposto no Art. 42 da Lei Orgânica. O Governador do Estado tem 60 dias, a contar do início dos trabalhos do Poder Legislativo, para enviar a prestação de contas ao TCE, contendo o balanço geral da gestão e o relatório técnico da Controladoria.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?