Logo O POVO+
Novo clube seleciona currículos de trabalhadores LGBT
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Novo clube seleciona currículos de trabalhadores LGBT

O espaço terá programação musical variada aos finais de semana e atenderá todos os públicos
Tipo Notícia
Novo espaço para shows (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Novo espaço para shows

O Gandaia Clube, novo empreendimento que será inaugurado em breve, em Fortaleza, está selecionando currículos para o banco de dados e contratações como caixa, bartender, zeladores, recepcionistas e segurança.

O equipamento nasce não apenas com um nicho de público, mas com o objetivo promover maior acesso da população LGBT a oportunidades no mercado de trabalho. "Nossa intenção é ter 100% do staff LGBTQIA+, assim como já é no projeto das festas “Fica vai ter Pop”, só que, agora, para um clube inteiro”, explica Victor Wesley, promoter do novo clube e proprietário da label Gandaia.

O promoter explica ainda que o novo clube terá programação musical variada aos finais de semana e atenderá todos os públicos.

Gandaia é o nome de um selo de festa (label) que surgiu na capital cearense há sete anos e ganhou status de Coletivo Artístico pela diversidade de expressões artísticas e estilos musicais que culminam em eventos promovidos em diversos lugares de Fortaleza durante os últimos anos.

Já o Clube Gandaia, que será na área do Dragão do Mar, nasce de uma parceria com outros dois empresários conhecidos do entretenimento de Fortaleza: Celmo Araújo (proprietário da Boate Level e Club Viva) e Leco Lima (Donna Santa).

SERVIÇO

*Currículos devem ser enviados a ficavaiterpop@gmail.com.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?