Logo O POVO+
Auxílio Emergencial - Caixa credita saques e transferências dos aprovados no 3º lote nascidos em fevereiro
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Auxílio Emergencial - Caixa credita saques e transferências dos aprovados no 3º lote nascidos em fevereiro

Segundo a assessoria de imprensa do banco, serão contemplados 400 mil trabalhadores. Ao todo, o lote inclui 5,9 milhões de beneficiários
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Caixa Econômica Federal vai liberar os saques e transferências da primeira parcela do Auxílio Emergencial para os aprovados inscritos no aplicativo e site dentro do terceiro lote, e que aniversariam em fevereiro.

Segundo a assessoria de imprensa do banco, serão contemplados 400 mil trabalhadores. Ao todo, o lote inclui 5,9 milhões de beneficiários.

Os saques e transferências serão realizados conforme o mês de nascimento do trabalhador e vão até o dia 18 de julho. Esses trabalhadores já tiveram o dinheiro liberado na poupança social digital entre os dias 16 e 17 de junho. Veja calendário abaixo:

São 400 mil trabalhadores nascidos a cada mês que poderão fazer o saque dentro desse lote, com exceção de dezembro, que soma 500 mil beneficiários. Já a segunda parcela para os aprovados do terceiro lote ainda não tem data definida.

(Também com Portal G1)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?