Logo O POVO+
Ex-prefeito de Aquiraz tem quadro gravíssimo por coronavírus
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ex-prefeito de Aquiraz tem quadro gravíssimo por coronavírus

Antonio Guimarães teve complicações durante tratamento de covid-19, que atingiu os pulmões e os rins
Tipo Notícia
O então secretário Vinícius Guimarães fala sobre adutora, acompanhado pelo pai e então prefeito Antonio Guimarães (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO O então secretário Vinícius Guimarães fala sobre adutora, acompanhado pelo pai e então prefeito Antonio Guimarães

O ex-prefeito de Aquiraz, Antônio Guimarães, pré-candidato à prefeitura do município da Região Metropolitana de Fortaleza, se encontra em quadro gravíssimo por coronavírus.

Desde essa sexta-feira (10), ele não apresentaria atividade cerebral, mas os médicos ainda realizarão novos exames. Durante o tratamento de covid-19, o quadro apresentou agravamento, após a infecção atingir os pulmões e os rins.

A família ainda não se pronunciou sobre o caso.

Lideranças políticas no município apontam que o filho do ex-prefeito, Vinícius Guimarães, secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos na gestão do pai, poderá assumir a pré-candidatura.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?