Logo O POVO+
Festival Gente é Pra Brilhar apresenta o escritor Lira Neto
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Festival Gente é Pra Brilhar apresenta o escritor Lira Neto

O evento virtual quer angariar dinheiro, alimentos e produtos de higiene, em benefício dos trabalhadores da cultura do Estado
Tipo Notícia
Livra Neto é jornalista e escritor (Foto: Banner)
Foto: Banner Livra Neto é jornalista e escritor

Dentro da programação do Festival Gente é Pra Brilhar, o convidado desta segunda-feira é o jornalista e escritor Lira Neto, que será entrevistado pela jornalista e professora Eleuda de Carvalho. A partir das 17 horas.

O Festival Gente é pra Brilhar, aberto nesse domingo, é uma ação virtual que tem o objetivo de angariar dinheiro, alimentos e produtos de higiene, em benefício dos trabalhadores da cultura do Ceará sem condições de atuar em razão da pandemia da Covit-19. O evento se estenderá até o dia 26 próximo.

Lira Neto falará sobre o conjunto de suas obra que incluem biografias de Rodolfo Teófilo, que enfrentou uma pandemia no Ceará; Getúlio Vargas, Maysa e Padre Cícero.

SERVIÇO

*Para contribuir via boleto, cartão de crédito ou PayPal: https://festivalgenteeprabrilhar.com.br/

*Transferência bancária para a rede Unidos Venceremos/Cia. Prisma de Artes: Banco do Brasil, Ag. 3468-1, Cc 127.439-2, CNPJ 03387780/0001-62.

*Para acompanhar no Instagram: @festivalgenteeprabrilhar

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?