Logo O POVO+
Caetano Veloso bate recorde de reproduções no Spotlfy após live
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Caetano Veloso bate recorde de reproduções no Spotlfy após live

De acordo com o colunista Lauro Jardim, após a transmissão, foram feitas mais de 1,6 milhão de reproduções na plataforma de streaming
Tipo Notícia
Ministros contrários à aprovação sugeriram que a live estaria enquadrada no formato de "showmício", uma prática considerada ilegal.  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução Ministros contrários à aprovação sugeriram que a live estaria enquadrada no formato de "showmício", uma prática considerada ilegal.

O cantor baiano Caetano Veloso está mesmo em alta nestes tempos de governo Bolsonaro, que o tem como um adversário. A live que ele fez na última sexta-feira, gerou enorme repercussão. Caetano atingiu o pico de reproduções dos seus discos no Spotify.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, após a transmissão, foram feitas mais de 1,6 milhão de reproduções na plataforma de streaming. Durante o show virtual, Caetano e um dos filhos, Tom Veloso apresentaram, pela primeira vez, a faixa Talvez.

O repertório do show, composto por clássicos como Tigresa, Sampa, Luz do sol, Cajuína, Reconvexo, Desde que o samba, Podres poderes e Um índio, ainda pode ser ouvido na plataforma on-demand.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?