Logo O POVO+
Mesmo presa, Cristiane Brasil tem candidatura à Prefeitura do Rio protocolada no TRE
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Mesmo presa, Cristiane Brasil tem candidatura à Prefeitura do Rio protocolada no TRE

A protocolação foi feita no fim da tarde de ontem após a executiva municipal do PTB decidir, em reunião extraordinária, manter a candidatura de Crisitane, que está presa preventivamente
Tipo Notícia
Cristiane Brasil (Foto: Reprodução Facebokk)
Foto: Reprodução Facebokk Cristiane Brasil

Mesmo presa, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB) teve a candidatura à prefeitura do Rio protocolada nesta quarta-feira pelo seu partido, o PTB, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). Como vice na chapa, foi registrada a candidatura de Fernando Bicudo, também filiado ao partido.

A protocolação foi feita no fim da tarde de ontem após a executiva municipal do PTB decidir, em reunião extraordinária, manter a candidatura de Crisitane, que está presa preventivamente (sem prazo para sair) desde o último dia 11. Ela é investigada por suposta participação em um esquema de corrupção que foi alvo da segunda etapa da Operação Catarata.

Após a prisão de Cristiane, o PTB, que é presidido nacionalmente por Roberto Jefferson, chegou a ensaiar o apoio à candidatura do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que busca a reeleição, mas acabou optando pela manutenção do nome da ex-deputada federal, que é filha de Jefferson, para o pleito.

(Com Jornal Extra)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?