Logo O POVO+
Conin prega união total no PT de Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Conin prega união total no PT de Fortaleza

Coordenador da campanha de Luizianne Lins, ele assegura que o deputado estadual Acrísio Sena, aliado de primeira hora do governador Camilo Santana, está comprometido com o projeto da candidata do partido ao Paço Municipal
Tipo Notícia
 (Foto: )
Foto:

"A presença do deputado Acrísio Sena na reunião dos parlamentares do PT com os candidatos Luizianne Lins e Vladyson Viana não representa nenhuma surpresa, ao menos para nós do PT e da campanha em Fortaleza".

A declaração é do presidente do PT no Ceará e coordenador da campanha Luizianne Lins à Prefeitura de Fortaleza, Antônio Filho, Conin, sobre a informação do Blog, com relação à surpresa da presença do deputado estadual Acrísio Sena, aliado de primeira hora do governador Camilo Santana, no encontro do partido, que avaliou pontos do plano de governo de Luizianne.

"A trajetória de Acrísio no PT fala por si só enquanto demonstração do seu compromisso com o partido. Gostaríamos ainda de registrar que a ligação do deputado Acrísio Sena, assim como a de várias outras personalidades do PT, com o governador Camilo Santana, não causa nenhuma restrição ou impedimento de participação na campanha do PT em Fortaleza. Ao contrário, representa o respeito e a consideração do governador pela candidatura do seu partido na capital. Acrísio, por sinal, foi quem sugeriu a realização da mencionada reunião, não só participará como integrará a coordenação da campanha em Fortaleza", disse Conin.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?