Logo O POVO+
Floresta estreia com derrota na Série D
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Floresta estreia com derrota na Série D

Equipe jogou melhor que o time pernambucano Afogados da Ingazeira, mas levou o único gol da partida, em falha individual
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

Pior do que o ditado de "quem não faz, leva", é dominar a partida, abusar de perder gols e ainda colaborar com a vitória do adversário.

Essa foi a história da partida entre Afogados de Ingazeira e Floresta, na tarde deste domingo (20), no estádio Vianão, no Vale do Pajeú, a 386 quilômetros de Recife, na estreia das dias equipes pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Após dominar toda a partida, a equipe cearense levou o único gol da partida em um chute de longe de Allan, aos 36 minutos do segundo tempo, que contou com a falha do goleiro Jean.

O outros representante cearense, o Guarany de Sobral, teve a partida adiada contra o Salgueiro, após metade do elenco atestar positivo para coronavírus.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?