Logo O POVO+
FGTS Emergencial - Caixa paga hoje a 4,9 milhões de trabalhadores
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

FGTS Emergencial - Caixa paga hoje a 4,9 milhões de trabalhadores

Nessa etapa, segundo a assessoria de imprensa do banco, terão direito ao crédito os trabalhadores nascidos no mês de dezembro
Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em novembro (Foto: )
Foto: Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em novembro

A Caixa Econômica Federal vai creditar nesta segunda-feira cerca de R$ 3 bilhões para 4,9 milhões de trabalhadores com direito ao saque emergencial do FGTS na conta poupança social digital.

Nessa etapa, segundo a assessoria de imprensa do banco, terão direito ao crédito os trabalhadores nascidos no mês de dezembro. Será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outra conta, da Caixa ou de outras instituições financeiras.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na poupança social digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

O Saque Emergencial do FGTS já atendeu 55 milhões trabalhadores, com valor global de R$ 34,7 bilhões.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?