O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
O Fortaleza Liquida (LQD), em sua décima-primeira edição, chegou ao fim no último dia 13. A campanha realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, contabilizou mais de R$ 2,2 milhões em vendas nas lojas participantes localizadas no Centro, em outros corredores comerciais e nos principais shoppings da Capital e Região Metropolitana.
Realizada de 3 a 13 de setembro, a campanha movimentou mais de 3,6 mil clientes em compras e que efetuaram a inscrição no site ou Web App para concorrer aos prêmios, totalizando mais de 52 mil cupons.
Entre os clientes participantes, o ticket médio das compras foi de R$ 609,92, valor considerado bastante satisfatório para os realizadores da LQD e para os lojistas que puderam aquecer as vendas neste momento de retomada e aceleração da economia cearense.
Premiados do Fortaleza Liquida
1º PRÊMIO
01 CAMINHÃO DE PRÊMIOS (o caminhão não faz parte da premiação)
Ganhadora: Maria Aurilene S. Nascimento
Comprou na loja Sapataria Nova
2º PRÊMIO
01 MOTO YAMAHA FACTOR 125 IED
Ganhadora: Joana Celia Barroso Matos
Comprou na loja Top Móveis
3º PRÊMIO
01 TOYOTA COROLLA GLI
Ganhadora: Leila Souza Policarpo
Comprou na loja Top Móveis
Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.